Últimos Desafios: Doce Lar - parte 2

261 13 0
                                    

Pouso no alto da Central de Polícia. Uma mulher de feições latinas, dona de um belo corpo, está ao lado do batsinal.

 Uma mulher de feições latinas, dona de um belo corpo, está ao lado do batsinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara (rádio): É a tenente Montoya. É uma policial honesta e uma amiga da batfamília.

S/N: Olá, tenente! Noite agitada.

Antes de falar qualquer coisa ela me mede da cabeça aos pés.

Montoya: Parece que o Jim estava certo. Você é mesmo outro Batman, não é?

S/N: Quem é Jim?

Montoya: O comissário. Os amigos o chamam de Jim, inclusive o Batman. Digo, o outro Batman. Mas você o chamou de comissário o tempo todo, não foi?

Ela me pegou. Eu sabia que meu pai era amigo do comissário, só não sabia que eram tão amigos assim.

S/N: Sou filho do morcego. Espero que possamos trabalhar juntos.

Montoya: Filho? Quem diria? Bom, prazer em conhecê-lo. Renee Montoya.

Ela me estende a mão. A cumprimento com a mão direita. Pouso minha mão esquerda sobre a dela e faço um carinho de leve. Com delicadeza ajeito uma mecha de cabelo atrás da sua orelha, enquanto a olho bem dentro dos olhos.

S/N: O prazer é meu, Renee. Por que me chamou?

Ela pisca os olhos como se saísse de um transe.

Montoya: Ah, é... Espero que você tenha estômago forte, porque esse caso é bem revoltante: tráfico humano. Várias garotas foram sequestradas nos últimos dias. Acreditamos que elas vão ser enviadas para fora do país e ser vendidas como escravas sexuais. E isso pode estar acontecendo agora nas docas.

Bárbara (rádio): Merda! A minha informação é que isso só aconteceria daqui há dois dias.

S/N: A polícia não pode interferir?

Montoya: O mandato só vai ser expedido por volta do meio-dia. A essa hora as garotas já vão estar em alto mar. Além do mais, parece que o Máscara Negra é o cabeça por trás de tudo. Significa que é o seu departamento.

S/N: Entendi. Vou fazer tudo o que puder. Até depois, Renee.

Me afasto e abro as asas.

Montoya: Ah, outra coisa. Recebemos telefonemas falando sobre uma moça andando de moto em alta velocidade e vestida de Robin. Ela está com você?

Bárbara (rádio): O quê? Dessa eu não estou sabendo.

S/N: Não sei nada sobre isso ainda. Mas vou descobrir.

Ativo os propulsores e saio voando na direção das docas.

S/N: Vou precisar da sua ajuda, Oráculo.

O Novo Morcego (harem DC x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora