Em Algum Lugar da China - parte 3

661 55 0
                                    

Minha mãe não parecia nada feliz quando concordou em deixar a nossa visitante entrar no acampamento. Eu e a Batgirl adentramos minha tenda. Quero muito saber o motivo dela ter vindo tão longe para me ver, mas antes preciso tirar uma dúvida.

Batgirl: Vamos ter privacidade aqui?

S/N: O suficiente, eu espero. Então me diz: é você debaixo dessa máscara, irmã?

Em resposta, ela puxa a máscara pelo queixo e a ajeita sobre os ombros, revelando um rosto que eu não via há anos. Os olhos são puxados e os cabelos cortados na altura dos ombros.

Cassandra: Oi, irmão.

A envolvo num abraço apertado. Ela corresponde um pouco sem jeito. Depois me encara e suas bochechas ficam meio vermelhas.

Cassandra: Lembra como a gente dizia "oi"?

S/N: Lembro sim.

Faço um biquinho, ela também faz e trocamos um selinho. Em seguida, tocamos nossas testas por um tempinho. A puxo pela mão e nos sentamos na cama de mãos dadas.

S/N: Olha só pra você. Batgirl. Quem diria?

Cassandra: Pelo jeito já sabia. Quem contou?

S/N: A Asa Noturna me contou. Mas te ver de uniforme é outra história. Parece uma deusa da noite.

Ela exibe um sorriso.

Cassandra: Asa Noturna? Quando falou com a Cheyenne?

S/N: Ela me visita a cada seis meses.

Minha irmã desvia o olhar, o semblante fica nublado.

Cassandra: Desculpa não visitar. É que...

S/N: Tá tudo. Eu entendo. Você e a nossa mãe juntas no mesmo lugar por muito tempo não dá certo.

Faço um carinho no cabelo dela antes de assumir um tom mais sério.

S/N: Fico feliz por te ver de novo, irmã. Mas como veio de uniforme, não consigo deixar de pensar que está numa missão.

Cassandra: Estou. Procuro alguém.

S/N: Quem?

Antes de responder, ela leva o dedo aos lábios pedindo silêncio, e me segura pela nuca, me puxando para mais perto. Nossos rostos ficam bem próximos. A próxima parte da conversa é feita por sussurros.

Cassandra: Batman.

S/N: Meu pai? O que aconteceu?

Cassandra: Ele desapareceu.

Meu coração acelera. Meu pai e eu nunca fomos próximos. O vi pessoalmente poucas vezes, mas nos falávamos por videochamada de vez em quando. Mesmo distante, era confortável saber que ele estava lá.

S/N: Por favor, me explique direito.

Cassandra: O Bruce conversava com a Oráculo, dirigindo o batmóvel...

S/N: E depois?

Cassandra: O batmóvel entrou num túnel. O rádio apagou. O batmóvel sumiu. Bruce também.

Me levanto da cama e começo a caminhar de um lado para o outro. Minha irmã sempre foi de poucas palavras, o que dificulta na hora de travar uma conversa tão delicada. Agora volto a falar normalmente.

S/N: E você pensou que ele podia ter vindo atrás de mim, certo?

Cassandra: A batfamília se espalhou pelo mundo, procurando.

S/N: Bom, não vai encontrá-lo hoje. Meu pai não veio aqui. Eu não falo com ele já faz uns... três meses. Nossa, tudo isso? Espera, ele sumiu há três meses? — minha irmã faz que sim com a cabeça. — E vocês não tem nenhuma pista? — ela faz que não.

De imediato eu compreendo como a situação é séria. Alguém como o Batman não pode simplesmente desaparecer, pode? Cassandra também se levanta e chega mais perto de mim.

Cassandra: Gotham precisa do Batman. Vou voltar amanhã. Retomar à busca.

S/N: Eu entendo.

Solto um suspiro aborrecido. Mal reencontro minha irmã e vamos nos separar de novo.

Cassandra: Vem comigo.

S/N: Como é?

Ela pousa as mãos no meu peito descoberto.

Cassandra: Vem morar em Gotham.

S/N: Morar em Gotham City? Mas por quê?

Cassandra: Sinto saudade. Quero você perto. Vai vir comigo?

O Novo Morcego (harem DC x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora