S/N: Peço desculpas, Sociedade da Justiça. Atrai vocês com a intenção de começar uma briga. Eu sabia que a Intergangue estaria nos observando. Então coloquei um chip rastreador na Coroa de Sabbac e a deixamos na casa depois de levar a Mary para um hotel. A nossa luta serviu para fazer a Intergangue pensar que podia roubar a coroa sem ninguém perceber. Agora basta seguir o sinal do chip até a base.
Destino: Um ardil engenhoso, mas perigoso. Agora eles tem a coroa.
S/N: É por isso que vou pedir para ficarem atentos a qualquer coisa que eles fizerem. Vou com a minha equipe até a base da Intergangue. Vamos libertar o Adão Negro e também nossa companheira, Angel Breaker.
Maxine: Podemos ajudar nessa missão.
S/N: Desculpe dizer, mas vocês são espalhafatosos. Esse trabalho pede furtividade.
--- Uma hora depois ---
Seguimos o rastro na direção de uma região rochosa distante da cidade. Estacionamos nosso carro e cobrimos os últimos quilômetros à pé. Depois de um tempo parado, o sinal começa a se mover. Inúmeros veículos da Intergangue saem de uma caverna e rumam na direção da cidade.
Bruno Mannheim está na dianteira de um caminhão com a coroa em mãos. Faço uma ligação.
S/N: Ciclone, é Azrael. A Intergangue está em movimento. Mannheim está com a coroa e vão na direção da cidade.
Maxine (telefone): Vou avisar o Sr. Destino.
S/N: Nós vamos entrar na base.
Damian, Maya, Rose e eu nos esgueiramos para dentro de uma caverna, todos estamos usando nossos trajes de campo. Há uma porta de aço cravada na rocha. Esperamos por um tempo até que a porta se abre e um mercenário atravessa.
Saio das sombras e o imobilizo silenciosamente. Maya usa seu bastão para impedir que a porta feche sozinha. Recolho um cartão com tarja magnética que estava na mão do mercenário.
Avançamos com cuidado por corredores com uma iluminação parca. Realizamos diversos abates furtivos, deixando mercenários desacordados. Sempre que encontramos uma porta trancada, o cartão que peguei abre a passagem.
Por fim chegamos numa câmara ampla, com cápsulas cheias de líquido onde prisioneiros são mantidos imersos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanficQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...