Como eu estava desmaiado quando fui levado para minha cela, fico um pouco perdido. Essa masmorra é grande, com muitas celas. Não encontrei minha armadura e nem roupas, então sigo nu. Ao passar em frente a uma cela fechada, escuto uma tosse fraca.
A porta não está trancada. Dentro da cela, uma mulher nua e cheia de ferimentos está acorrentada de pé, com os braços para cima. Toco na corrente e ela se desfaz. A mulher cai nos meus braços. Ela respira, então sei que está viva, mas não vai aguentar muito tempo se eu não ajudá-la.
S/N: Aguente firme.
Com esforço, ela indica uma pilha de roupas no canto da cela.
???: P-poção...
A deito com cuidado no chão e procuro a tal poção nas roupas. São trajes modernos: um sobretudo branco e outras peças pretas. Encontro um cantil para bebidas alcoólicas.
S/N: É isso?
???: S-sim...
Apoio sua cabeça e tento lhe dar um pouco de poção, mas ela engasga e tem um reflexo de náusea. A bebida escorre pelo canto da boca. Ela está fraca demais.
Encho minha própria boca com um grande gole, sinto um gosto amargo e forte. Colo meus lábios nos dela e despejo a poção. Continuo na mesma posição mesmo quando ela tem o reflexo de náusea. Por fim, a mulher consegue engolir.
Ainda colado na boca dela, vejo ferimentos desaparecem e a pele ganhar cor novamente. A língua dela procura a minha e começamos a nos beijar.
Só quando nos separamos é que dou uma boa olhada nela.
???: Até que enfim um pouco de sorte. Fui salva pela pessoa que estava procurando.
S/N: Quem é você?
???: Sou Johanna Constantine. E você é S/N Wayne.
Os demônios falam muito esse nome. Ela e o neto John são exorcistas poderosos. Constantine se veste depressa.
S/N: Que história é essa de estar me procurando?
Constantine: Vamos sair daqui primeiro, depois explico. Onde estão suas roupas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanficQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...