Notas do autor: Esse é um arco de transição. Vão ser duas ou três partes apenas. Ao contrário do que possa parecer, o retorno para Gotham não será o final da história. Depois virá uma saga longa envolvendo a Liga da Justiça.
-------
Já é madrugada. Vou dirigindo o Bentley na direção do aeroporto particular. Talia está ao meu lado no banco do passageiro. Sem aviso, a mão dela desliza sobre minha coxa e acaricia meu membro por sobre o tecido.
Olho para Talia. Ela sorri.
Seus dedos abrem o zíper da minha calça e começam e massagear meu pau, que logo fica duro. Talia solta o cinto de segurança e se inclina sobre mim. Ela beija minha rola dura e começa a lamber.
Uma cuspidinha e ela abocanha um o pau num boquete guloso. Sinto o prazer sem deixar de prestar atenção na estrada. Ultrapasso um caminhão ao mesmo tempo em que ela massageia as bolas e lambe a cabecinha.
Piso fundo no acelerador, Talia sorri com o pau na boca.
Sinto o clímax chegando junto com uma curva. Aperto o volante e cerro os dentes. Gozo no momento em que o carro entra na curva em alta velocidade. Tenho de me manter concentrado ao mesmo tempo que vou gozando na boca da Talia.
Ela engasga um pouco, mas fica firme e engole até a última gota. Ela ajeita meu pau dentro da calça e se acomoda no banco do passageiro de novo.
Talia: Você pode ficar comigo se quiser, amado. Podemos governar Nanda Parbat e a Liga dos Assassinos juntos.
S/N: Sabe que não posso aceitar. Preciso voltar para Gotham.
Talia: É claro. Sempre a missão. Você e seu pai são iguaizinhos nesse ponto.
Minutos depois, os faróis iluminam Mary na estrada.
Mary: Podemos conversar, S/N?
Como o aeroporto está próximo. Talia assume o volante e vai na frente com o Bentley.
S/N: Algum problema?
Ela fica encabulada, então me lembro que, mesmo que o corpo seja o de uma mulher adulta, ela ainda tem a mente de uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanfictionQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...