Cartas na Mesa - parte 5

194 7 11
                                    

Converso pelo ponto eletrônico com Lena e com as outras. A polícia está nas ruas de Metropolis, ajudando a situação a se normalizar. Porém, há uma grande aglomeração em torno da central de polícia, tanto de imprensa quanto de curiosos.

Pouso sem fazer barulho no alto do prédio da central e entro por uma guarita. Caminho devagar e com confiança dentro do local. Os policiais olham para mim com certa desconfiança, alguns até com medo. Estão acostumados com um tipo diferente de herói.

Maggie: Batman, que bom que veio. Me acompanhe, por favor.

Ela me conduz para uma sala e fecha a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me conduz para uma sala e fecha a porta. Em seguida vem para meus braços.

Maggie: Quero te beijar.

Tiro a máscara e trocamos um beijo molhado.

Maggie: Boa sorte.

Ajeito a máscara. Entro na sala de interrogatório sob o olhar da força policial de Metropolis e puxo uma cadeira para me sentar em frente ao Coringa. Nos encaramos em silêncio por vários segundos, então ele sorri.

 Nos encaramos em silêncio por vários segundos, então ele sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa: Parabéns, júnior! Derrotou o arqui-inimigo do papai. Já é um homenzinho agora.

S/N: Você atacou Metropolis enquanto eu estava ausente e hoje repetiu a dose. Por que abandonou Gotham?

Coringa: Depois que o Máscara Negra brincou de tiro ao alvo com você, começou um grande guerra de gangues. E eu tomei parte nela por um tempo. Depois perdeu a graça. Gotham não é divertida sem o seu pai ou sem você.

S/N: E então decidiu atacar o Superman, logo ele, entre todos os heróis?

Coringa: Deixa eu te explicar uma coisa: o lance com seu pai é que ele, como uma cria de Gotham, é um homem atormentado. Eu podia jogar qualquer coisa ruim que ele simplesmente absorvia. Se tornava parte das trevas internas dele. É por isso que eu nunca consegui forçar seu pai a ir além daquela irritante linha moral que ele traçou.

S/N: Nunca tirar uma vida.

Coringa: Essa aí mesmo. Então um belo dia eu vi o Superman na TV. Tão brilhante, tão esperançoso, tão colorido. E pensei: "está aí um sujeito que não tem nenhuma escuridão dentro de si. Se jogar alguma coisa ruim nele, não vai saber lidar com isso". E eu tinha razão uahahahahaha...

O Novo Morcego (harem DC x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora