Onda de Calor - parte 1

510 20 5
                                    

Continue contando, digo a mim mesmo.

86.122... 86.123... 86.124...

Comecei a contar no momento em que me algemaram a uma mesinha, como fariam com qualquer criminoso comum durante um interrogatório. A diferença é que eu não estava usando roupa alguma. A lâmpada acima de mim produzia um calor insuportável. Essa situação já vinha durando quase 24 horas. Não pude dormir, nem comer e nem beber água. É, não estou nada bem.

 É, não estou nada bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

86.210... 86.211... 86.212...

Uma mão forte agarra meus cabelos.

Jason: Anda. Fala! Diz logo a porra do código. Se não falar por bem, vou descobrir à força.

Stephanie: Jason, para! Tá machucando ele.

Os dois são os únicos presentes, além de mim. Stephanie consegue afastar Jason e segura minhas mãos.

Stephanie: Você tá sofrendo, não quero mais te ver assim. Só fala o que ele quer ouvir.

S/N: Tá bom. Se não tem jeito... O código é "Espada".

Jason sorri, parecendo aliviado.

Jason: Eu sabia que não ia aguentar. Mas até que me surpreendeu.

Ele alcança um notebook aberto sobre a mesinha. Na tela, linhas pontilhadas esperavam por uma senha. Jason digita "espada". O aparelho libera uma pequena descarga elétrica.

Jason: Ai! Filho da... Um código falso. Agora me irritei.

S/N: Não importa. Vocês não tem mais tempo.

Stephanie: Como assim?

S/N: 24 horas tem 86.400 segundos. Estou contando mentalmente desde o início. Agora são 86.398, 86.399, 86.400.

Uma sirene soou dentro da sala.

Bárbara (rádio): O teste acabou. O S/N passou. Mesmo sendo interrogado por vocês dois, ele não revelou a palavra código que eu passei.

A palavra era "Martha".

S/N: Não levem a mal, mas eu percebi que estavam brincando de tira mau e tira bom desse o início.

Jason: Não precisa bancar o bonzão. Deixa eu te ajudar, é o mínimo que posso fazer.

Stephanie: Me desculpa, estou me sentindo horrível.

S/N: Tudo bem. Eu aceitei participar. Estou feliz por passar no teste.

--- Horas mais tarde ---

Abro os olhos numa cama confortável, num quarto escuro. Nem sei quanto tempo dormi, mas sei que foi muito. Percebo que tem mais alguém comigo, é Cassandra. Nem vi quando ela deitou. Na penumbra vejo o corpo da minha irmã, só de calcinha. Eu estou pelado.

O Novo Morcego (harem DC x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora