Últimos Desafios - parte 3

313 19 7
                                    

"Vou precisar fazer uns preparativos. Só volte aqui na caverna às 5 da tarde. É quando o desafio vai começar. E vista uma roupa própria para combate."

Foram essas as recomendações da Cheyenne hoje cedo, quando chegamos à batcaverna. Fora isso, ela não me deu nenhuma pista. Pelas conversas no nosso grupo do whatsapp eu fiquei sabendo que ela convidou toda a batfamília para assistir. Aproveitei a oportunidade e mandei uma mensagem para a Tiffany, convidando-a também. Seria uma boa chance dos demais começarem a se acostumar com a presença dela.

Quanto ao desafio, tá na cara que a Cheyenne planejou algum tipo de espetáculo para a batfamília. E se é assim, estou pronto graças ao traje combate pendurado na porta do meu guarda-roupa, fruto de um pulinho que dei na cidade depois do almoço.

 E se é assim, estou pronto graças ao traje combate pendurado na porta do meu guarda-roupa, fruto de um pulinho que dei na cidade depois do almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acontece que eu percebi que não tinha um quimono ou qualquer outra roupa adequada para uma luta. Então aproveitei a chance para unir o útil ao agradável e realizar um sonho de fã. Quando me levou para fazer compras a Helena me explicou que dinheiro não é problema para nossa família. Por que não aproveitar?

Ao longo da última hora, vários veículos apareceram na mansão. Tim chegou pilotando uma moto, um modelo mais básico da Ducati. Jason veio num Mercury Charger envenenado. A Bugatti Veyron da Selina chegou do trabalho pouco depois. Cassandra, Stephanie e até a Babs vieram no Bondo. Por último foi a Land Roover da Tiffany.

Bom, já são quase cinco. Hora de me vestir e encarar esse teste. Na grande sala de estar da mansão encontro Tiffany e Helena, que assim como eu, costuma passar o período do dia na mansão. Porém, ela passa a maior parte do tempo em seu quarto, fazendo uma faculdade à distância para ser professora.

Ao me ver, Helena solta uma risada.

S/N: Acha que fiquei tão mal assim, mana?

Helena: Não, desculpa. É que você me pegou desprevenida com essa roupa de Goku.

Tiffany: Eu gostei.

Helena: E eu gostei de você ter vindo, Tiff. Foi uma boa ideia, S/N!

S/N: Cadê o resto do pessoal?

Helena: Todo mundo já desceu, até o Alfred. Só falta a gente, mas primeiro...

Ela pega o celular e nós três tiramos uma selfie. Depois vamos para o escritório do meu pai aqui na mansão. Um busto de Shakespeare esconde um botão que abre uma passagem secreta atrás da estante de livros.

Tiffany: Nem acredito que vou conhecer a batcaverna.

Helena: Antes a gente descia uma escadaria, mas por causa da Babs, o papai instalou um elevador.

As portas do elevador abrem na caverna e adentramos num cenário surreal. A Tiffany fica tão deslumbrada quanto eu fiquei na primeira vez que desci aqui. O batcomputador ocupa uma posição de destaque, mas ao redor há equipamentos de alta tecnologia, um laboratório forense completo, displays de vidro onde antigos uniformes ficam expostos, inúmeros veículos e outras coisas mais. Também há uma área de troféus onde se destacam um T-Rex robô, uma carta de baralho enorme e uma moeda de centavo gigante.

O Novo Morcego (harem DC x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora