Helena: O que está acontecendo aqui, Arlequina? Quando se juntou à Gangue da Anarquia?
Harley: Quando foi mesmo? Acho que esqueci *risada*
S/N: Deixa o interrogatório para depois. Vamos nos livrar das bombas primeiro.
Bárbara (rádio): Ele tem razão, Caçadora. Ainda estou vendo muita gente dentro do shopping. Desarmar os explosivos é a prioridade. Parece ser um dispositivo bem simples.
Helena: Como removemos os cinturões de dinamite?
Dentro da loja de móveis, continuo às costas da Arlequina, segurando os pulsos dela no ar. O detonador dos explosivos balança, pendurado pelos fios que o conectam ao cinturões de dinamite.
S/N: Estão presos com velcro nas costas dela.
Harley: Hummm... Vão me deixar peladinha, que delícia!
Ignorando a provocação, Helena passa os braços em volta da Arlequina, soltando o velcro das costas. Quando ela vai puxando o cinturão, a pele da loira estica um pouco antes de desgrudar.
Harley: Ai, cuidado! Tem cola no cinturão.
Helena: Você é maluca mesmo. Quem, em sã consciência, iria... Hum!
Sem aviso, Arlequina se inclina para frente e enfia a língua na boca da minha irmã.
Helena: Para com isso.
Harley: Nem vem dizer que não gostou. Eu senti a sua língua enrolando na minha.
Helena: N-não sei do que está falando. E você, segura ela direito.
Bárbara (rádio): Não deixa ela te provocar, Caçadora.
De minha parte, faço a Arlequina colocar os braços para trás. Seguro os pulsos dela na linha da cintura.
Arlequina: Você andou sumido, Bats. Bom te ver de novo.
Nisso, os dedos dela começam a tatear pela minha região genital. Quando acha o meu pênis, ela o acaricia por cima da roupa.
Arlequina: Estou vendo que parou de usar cueca por cima da calça. Ainda bem, parecia um maluco.
S/N: Você tem consciência do que está fazendo?
Arlequina: Ah, Bats! Quando quero alguma coisa, eu não hesito. Vou e agarro. E você, o que quer?
Tomando cuidado para que a Helena não veja o que está acontecendo, dou um passinho à frente e afrouxo um pouco a pressão. Uma mão da Arlequina passa a massagear meu pau, já bem duro, enquanto a outra mão dela brinca com os testículos.
Procuro controlar minha respiração para não soltar nenhum gemido. Não quero que a Helena ou a Babs percebam. Helena prende o primeiro cinturão de explosivos em volta da própria cintura. Agora falta tirar o cinturão no quadril da Arlequina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanfictionQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...