Terminado o desafio na bat-caverna, volto para a mansão e subo para o meu quarto. Me livro da camisa e das botas. Acabei suando bastante, preciso de um banho. Mas primeiro um alongamento para repousar os músculos da forma adequada.
Estou quase terminando quando batem na porta do quarto. Abro a porta para encontrar Tiffany toda sorridente.
Assim que entra no quarto, já vem direto colocar os braços por cima dos meus ombros. A seguro pela cintura.
Tiffany: Eu sei que concordamos em esconder o nosso namoro por enquanto, mas estou morrendo de vontade de te beijar agora.
Nossas boca se juntam num beijo gostoso. Com ela tudo é mais romântico e mais suave. Ficamos parados lá no centro do quarto por vários minutos, só nos beijando. A porta de repente abre e Helena entra sem bater, como de costume.
Helena: Oi, mano! Tá vestido? Eu... Oh!
E agora, o que eu faço? A Helena e eu nem chegamos a conversar sobre o beijo no shopping e agora ela me surpreende dando uns amassos na sua melhor amiga.
Tiffany: Desculpa, S/N, mas tenho de contar para a Helena. Melhores amigas não tem segredos uma com a outra.
Helena: Contar o quê?
Tiffany: É que o seu irmão e eu estamos namorando em segredo. Olha, eu sei que namorar o irmão da melhor amiga é contra as regras, mas eu amo o S/N de verdade. Não fica brava comigo.
Helena: Brava... eu? Quer dizer... Não. O que poderia ser melhor do que isso..,?
Tiffany a abraça, toda animada, mas eu consigo perceber o desânimo na voz da minha irmã.
Tiffany: Que bom que está tudo bem. Vou descer, tá bom? Pode falar com o seu irmão o que você queria dizer.
A porta fecha, me deixando sozinha com a Helena no maior climão.
Helena: Vim aqui achando que a gente podia conversar sobre aquele nosso beijo, mas acho que a questão tá resolvida. Você e a Tiff, que bom. Fico feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanficQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...