Shiva: Acharam mesmo que eu ficaria parada vendo minhas duas crianças se perderem?
Ainda em frente a minha tenda, observo ao redor e vejo uma expressão bem diferente na face de Rose. Ela tem um ar selvagem agora, nem parece a mesma moça que veio me ver ontem.
S/N: Então é assim, Rose?
Rose: Não leva para o lado pessoal. São coisas da vida.
Troco um olhar com Cassandra. A máscara esconde todo o rosto, mas acho que sei o que se passa na cabeça da minha irmã. Não tinha reparado ainda em como esse visual dela pode ser intimidador. Eu é que não queria ser inimigo dela.
S/N: Tem algum plano, Batgirl?
Cassandra: Vai pela direita. Vou pela esquerda.
S/N: Certo.
Começamos a caminhar na direção da nossa mãe. Cada um passa por um flanco dela sem olhar para trás.
Shiva: Então vai ser assim?
S/N: Vai.
Cassandra: Sim.
Shiva: Meus alunos! Façam o que tiverem de fazer, mas não deixem esses dois saírem do acampamento!
Então começa. Eles vem para cima de nós com tudo. Esquivo um ataque, revido com um chute giratório, acerto um soco sem sequer olhar o agressor. Faço tudo isso em um só movimento continuo e fluído. Cassandra faz o mesmo, com a diferença que seu jeito de lutar é mais brutal, seus golpes quebram ossos e arrancam dentes.
Vejo um reflexo pelo canto do olho e me abaixo para escapar de uma das katanas da Rose. Ela é a mais perigosa. Seria loucura tentar derrotar todo mundo, a Cassandra também sabe, então começamos a fugir morro abaixo, derrubando qualquer um em nosso caminho.
Chegamos à corredeira e nos lançamos sobre o tronco de árvore. De repente, um grupo grande ocupa a margem diante de nós, outro grupo grande nos cerca por trás. Ficamos sem saída. Nossa mãe abre caminho por entre os discípulos, acompanhada de perto pela Rose.
Shiva: Acabou. Estão cercados.
Eu a ignoro e me volto para minha irmã.
S/N: Lembra que o rio passa dentro uma caverna mais adiante?
Ela leva a mão às costas e apanha sua arma de gancho.
Cassandra: Tem certeza?
Eu a abraço, ela passa a mão livre em torno da minha cintura.
S/N: Não vou voltar atrás.
Shiva: Esperem!
Rose: É suicídio, S/N!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanfictionQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...