Últimos Desafios - parte 2

346 18 3
                                    

S/N: Como assim entrar para a batfamília?

Levanto do colchão num salto, sem ter certeza se entendi direito.

Tiffany: E por que não? Eu acompanho todos de perto há tempos. Sempre quis ser parte da batfamília, mas não sabia como entrar. Agora que você apareceu eu vi uma janela.

S/N: Tem certeza que quer fazer isso? Eu estive num incêndio e encontrei um cadáver. E isso foi só essa noite. Sem falar do perigo. A Babs foi baleada e ficou paraplégica e o Jason até morreu uma vez. Tá certo que ele voltou, mas não quer dizer que o próximo que morrer vai ter essa sorte.

Tiffany: Eu sei. Conheço as histórias. Conheço essa cidade. O que aconteceu com a Babs e com o Todd foi horrível, mas foi outro momento. A família era bem menor. Hoje em dia sempre tem alguém pra dar cobertura. É por isso que quero ajudar. Vou precisar passar por testes como você?

S/N: Acho que não. Isso vou porque inventei de ser Batman. Se eu tivesse escolhido outra identidade, não precisaria passar por tudo isso.

Tiffany: Então, pronto. Você vai me apoiar?

S/N: Antes de mais nada, quero que me dê um soco. Quero ver se consegue se virar contra um criminoso.

Tiffany: Tem certeza disso?

S/N: Quando quiser.

Ela fica de pé e ergue os punhos, gingando. A postura parece boa. Então seu punho vem na minha direção e me atinge com força. Eu podia ter me desviado, mas queria testar a habilidade dela.

Tiffany: Ai, minha nossa! Pensei que ia desviar.

S/N: Não esquenta. Mas você me surpreendeu. Foi um belo golpe.

Tiffany: Andei tomando aulas particulares de wing chun. Eu não quero só brincar de vestir fantasia, vou mesmo levar isso a sério. Te garanto que tenho estômago pra esse trabalho.

S/N: Por que falou em estômago? Lembrei que não como nada há horas.

Tiffany: Fica aqui. Vou pegar um lanchinho.

Ela vai até a cozinha e volta com fatias de bolo e suco. Comemos enquanto conversamos sobre assuntos do dia a dia. Com a loucura que tem sido as últimas semanas, é gostoso passar um tempo assim com alguém especial.

S/N: Tá bom, Tiff. Eu acredito em você e vou te apoiar como Batwoman. Mas olha só, por causa disso vai ser melhor a gente manter a nossa relação entre nós por enquanto. Assim você vai poder entrar na batfamília por mérito, ninguém vai pensar que é só um agrado para a minha namorada.

Tiffany sorri, corando ligeiramente. Ela fica muito fofa quando faz essa carinha.

Tiffany: É isso que eu sou? Sou namorada?

S/N: É como penso em você.

Ela recolhe os pratos e copos, deixando tudo sobre uma mesinha de estudo, depois volta a sentar do meu lado na beirada da cama.

Tiffany: Se é assim, que tal a gente namorar um pouco?

Trocamos um beijo gostoso, cheio de amor. Depois outro e outro. Passamos um longo tempo apenas nos beijando e fazendo carinho. Aos poucos, as carícias vão ficando mais íntimas.

Tiffany: Como você tira esse uniforme?

Abro o zíper nas costas e ela começa a me ajudar a tirar o traje. Sua boca macia beija o meu peito e suga o meu mamilo, depois se inclina e beija meu abdômen. Cada ponto que seus lábios tocam fica em brasa.

O Novo Morcego (harem DC x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora