Além da Vida - parte 4

158 13 1
                                    

Prisioneiro. Deitado no chão, nu, com meus pulsos e tornozelos presos por correntes criadas magicamente. Há quanto tempo já estou assim? Não sei dizer, o tempo passa de forma diferente no inferno, nem mesmo há um ciclo de noite e dia. Mas se ainda estivesse vivo e na Terra, eu diria que já se passaram alguns meses.

Escuto os passos no corredor. Como ela não tem medo que eu fuja, nunca se preocupa em trancar a porta de madeira.

Magia: Olá, meu querido!

Ela fica de quatro e vem engatinhando para cima de mim.

Ela fica de quatro e vem engatinhando para cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Já de volta?

Magia: Está difícil ficar longe de você. Nem me importo mais com o fato que meu exército está virando a batalha. Quando estou lá fora só penso em você. Estou apaixonada.

Ela se esfrega em mim. Meu pau começa a endurecer.

S/N: Que sorte a minha.

Magia: Até parece que não gosta das nossas brincadeiras.

Ela começa a beijar meu peito e vai se deslocando na direção do pênis. A pior parte é que ela tem razão. Mesmo a contragosto, sempre sinto prazer. Magia segura meu pinto e bate uma punheta de movimentos longos.

Ela cospe no meu pau, deixando-o molhado. A punheta fica mais gostosa.

Magia: Seu leite me fortalece. Me dê a primeira dose.

Ela intensifica o ritmo. Sinto o clímax se aproximando. Magia abocanha a cabeça do pênis bem antes do jorro e engole até a última gota.

Magia: Ah, delícia! Quero a segunda dose.

Ela bate com mais força, ignorando que estou sensível. De novo, Magia cai de boca para engolir a ejaculação.

Magia: A terceira...

Ela bate com as duas mãos. Jorro em sua boca.

Magia: Bom menino. Como recompensa, vou fazer aquela coisa com a língua que você gosta.

Ela se ajeita para um boquete e põe a língua para fora. A língua vai esticando até dar várias voltas no pênis. Gozo no ato.

Magia começa a chupar o pau enrolado. Meu corpo se contorce, preso aos grilhões mágicos. Jorro dentro da garganta dela. O boquete continuar. Gozo de novo. Ela acaricia as bolas. Gozo. A língua enrolada aperta o pau dentro da boca dela. Gozo. A língua aperta mais. Gozo.

Magia engasga, mas não cospe.

Magia: Quanto sêmen! Quantas doses foram?

S/N: O-oito...

Magia: Sua voz tremeu. Cansado?

S/N: S-sim...

É a primeira vez que desde que cheguei no além-vida que me sinto cansado. Magia parece mais faminta que o normal, ela nunca me forçou a gozar tantas vezes.

O Novo Morcego (harem DC x male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora