--- 4 da tarde. Estúdios do Canal 52 ---
POV 3a PESSOA
O talk show Live With Murray é um dos programas mais tradicionais da TV local. Apresentado há 20 anos pelo veterano Murray Franklin, o show vai ao ar todas as tardes com uma a presença de uma plateia no estúdio.
Murray: Damas e cavalheiros, nosso primeiro convidado de hoje é um comediante em ascensão. A nova estrela do humor de Gotham City: Arthur Fleck.
Abrem-se as cortinas, a plateia aplaude. Parte dos aplausos dá lugar a exclamações de espanto ao ver um homem de terno grená e maquiagem de palhaço. Alheio a tudo isso, Arthur rodopia, ensaia passos de dança e beija uma senhora de idade na plateia.
Só então ele ocupa seu lugar numa poltrona junto à mesa do apresentador.
Murray: Foi uma entrada e tanto!
Arthur: Obrigado, Murray! Estou feliz por estar aqui. Aposto que ninguém vai esquecer o programa de hoje tão cedo... Wahahahaha... cof... hahaha... cof.. Desculpe.
Murray: Também peço desculpas pelas reações mistas da plateia. Mas você deve saber o que o povo de Gotham pensa sobre palhaços.
Arthur: Que tal uma piada, então? Toc, toc.
Murray: Vai mesmo fazer uma piada dessas?
Arthur: Toc, toc.
Murray: Que seja. Quem bate?
Arthur: Eu.
Murray: Eu quem?
Arthur: Eu, o Coringa!
Num gesto rápido, Arthur saca um revólver 45 e atira no rosto de Murray. A parte de trás da cabeça do apresentador explode, esparramando sangue e pedaços de cérebro pelo cenário do programa.
A plateia grita de pânico. A cena se torna ainda mais caótica quando diversas pessoas da plateia se revelam membros da Gangue da Anarquia que, após colocar suas máscaras, passam a atacar os espectadores inocentes.
No centro do palco, Arthur gesticula para um camera-man apavorado.
Arthur: Vamos! Mostre o que está acontecendo ali! Bonito, não? Agora volte pra mim. Para aqueles em casa se perguntando porque a transmissão não foi interrompida... Acontece que tenho uma amiga com as mãos no pescoço do diretor neste exato momento. E para aqueles de vocês que estão indignados com o sistema e cansados de depender de vigilantes mascarados, juntem-se à Gangue da Anarquia e vamos moldar Gotham à nossa imagem!
Os anarquistas começam a promover uma quebradeira geral.
Arthur (sussurro): Isso mesmo! Espalhem a anarquia... E mais importante ainda: distraiam bastante os morcegos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanfictionQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...