Com a batnave pairando no ar, Cassandra e eu saltamos para o topo de um prédio. Como ela deixou o piloto automático programado, o jato segue sozinho para um hangar afastado da cidade. Antes de ir para a mansão Wayne, decidimos para no quartel-general das Batgirls e descansar um pouco. Assim, o restante da batfamília tem tempo de chegar em Gotham.
Ainda é início da tarde, um horário em que batvigilantes não costumam ser vistos, não que muita gente vá perceber nossa presença, saltando por cima dos prédios. O céu nublado deixa tudo cinza. Logo chegamos um casarão de arquitetura antiga. Uma torre quadrada exibe um grande relógio em cada face.
Cassandra faz sinal para esperarmos. Quando tem certeza que ninguém vai nos ver, ela me chama. Saltamos para o casarão e depois entramos por uma claraboia.
No interior, me deparo com uma casa simples. Cozinha e sala de estar são um único grande cômodo. O sofás da sala estão em cima de um grande tapete circular.
S/N: Quem mais mora aqui?
Cassandra: Stephanie e Bárbara. Vem comigo.
Entramos no quarto dela. A cama é de casal. De um lado, a parede tem armas penduradas. No outro lado, são pôsteres do BTS, da Beyoncé e vários outros artistas. De uma gaveta, Cassandra retira uma camisa branca e uma calça de agasalho.
Cassandra: Roupas minhas. São folgadas. Devem servir.
S/N: Obrigado.
Cassandra: É só empréstimo --- ela pega o celular e abre o whatsapp --- Avisei Bárbara e Stephanie.
S/N: Tudo bem se eu tomar um banho?
Cassandra: Toalha na terceira gaveta. Vou cochilar.
--- minutos depois ---
Me sinto renovado após o banho. O chuveiro fica sobre uma banheira. Há barras de apoio nas paredes, certamente para ajudar a Babs, que agora é cadeirante.
Com uma toalha amarrada na cintura, examino o ferimento do supercílio. Ainda está aberto e parece ser mais profundo do que eu tinha pensado. De qualquer maneira, acho que saí no lucro, só com esse machucado. O que terá acontecido com a Rose?
Distraído em pensamentos, mal noto a porta do banheiro abrir.
???: Oi, amor! Sentiu saud...? Ei, quem é você?
É a Batgirl loira. Ela entrou toda animadinha, mas quando me viu, fechou a cara. Com a toalha presa na cintura, mostro as palmas das mãos para sinalizar que não quero briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
Fiksi PenggemarQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...