O nosso pequeno grupo foi o último a chegar na sala de jantar. Selina ocupou a cabeceira de uma longa mesa. Além do chá, Alfred serviu torradas, croissants, fatias de bolo e frutas. Todos se sentaram, menos eu, que permaneci de pé até que os olhares se voltaram para mim e o silêncio cair sobre o ambiente. Desenrolei o uniforme e o segurei de forma que todos pudessem ver.
S/N: Sei que o desaparecimento do Batman mexe com todos vocês mais do que comigo. De todos nós, sou quem menos teve contato com meu pai. Também sei que a descoberta desse traje mexe com vocês por causa de possibilidade dele ter sido enviado pelo meu pai... --- solto o uniforme sobre as costas da minha cadeira --- Mas vamos deixar claro que essa reunião não é sobre o traje beyond, é sobre mim. Essa roupa foi deixada numa caverna, debaixo do meu nome, guardada numa caixa que eu abri com meu sangue. Esse traje é meu e ninguém além de mim vai usá-lo.
Selina: E o que, exatamente, você tem em mente, S/N?
Respiro fundo. A resposta não vai descer bem para alguns dos presentes.
S/N: Eu vou usar o traje... como Batman.
Jason levanta num salto.
Jason: Só nos seus sonhos!
Selina: Sou obrigada a concordar com o Capuz Vermelho. Se quer entrar para a batfamília, escolha outro codinome.
Tim: E por que não dar uma chance ao S/N?
Outros se levantam, começa uma discussão acalorada. De repente, uma força invisível nos agarra e nos força a sentar. Nos voltamos para Cheyenne, que gesticula, indicando o uso de telecínese. Ela é o único membro da batfamília com algum superpoder.
Cheyenne: Não podemos ter rachas internos. Então vamos todos nos sentar e debater o assunto de forma racional e, de preferência, com opiniões elaboradas. S/N, tem certeza que quer isso?
S/N: Tenho. Eu passei minha vida toda treinando sem saber o motivo. Mas agora que encontrei esse traje e que vejo todos vocês aqui, eu sei qual é o meu objetivo. É cuidar do legado do meu pai até que ele retorne.
Helena: Só até ele voltar?
S/N: Sim, só até isso acontecer.
Cheyenne: Vou dizer o que eu penso. Gotham City precisa do Batman. Ele é um símbolo de terror para os criminosos dessa cidade. E um símbolo de esperança para os inocentes...
Stephanie: Acho que ninguém aqui discorda disso.
Todo mundo faz sinais de concordância ao redor da mesa. Mesmo Cassandra, que não disse nada desde que a reunião começou, balança a cabeça positivamente.
Cheyenne: Também sei que gente como nós não pode acreditar em coincidências. Foi o próprio Bruce quem me ensinou isso. Ele sumir e, pouco depois, o seu filho aparecer com um uniforme de Batman não é coincidência. É por isso que eu acho que o S/N devia ser o Batman.
Jason: Já ouviu falar em hierarquia, Chey? O novato chega e já querem dar o lugar do Bruce pra ele?
Helena: Quem você acha que devia ser o Batman?
Jason: Eu, oras. E depois de mim, o nosso amigo Timothy.
Tim: Ah, mas que honra ser lembrado como seu substituto.
Jason dá um tapinha no ombro de Tim. Não tenho certeza se ele percebeu o tom de sarcasmo do Robin Vermelho.
Stephanie: Eu apoio o S/N.
Selina limpa a garganta, como que pedindo a palavra, e assume uma postura altiva.
Selina: Muito bem. Vamos resolver da maneira mais simples: vamos votar. Quem é contra o S/N ser o Batman?
Minha madrasta ergue a mão. Jason também, prontamente. Helena começar a levantar a mão, depois abaixa e olha ao redor. Há uma clara expressão de dúvida em seu rosto. Por fim, fecha os olhos apertado e ergue a mão. Três votos.
Cassandra: Desculpe, irmão.
S/N: Pelo quê?
Em resposta, Cassandra levanta a mão também, me deixando sem chão. Eu tinha certeza que ela ficaria do meu lado. Por que insistiu que eu viesse para Gotham então? Stephanie está igualmente surpresa com a namorada.
Stephanie: Cass?!
Jason: Quatro votos contra.
Tim: A Bárbara não devia votar também?
Selina: Ela poderia ter vindo, mas escolheu ficar em casa. Pra mim isso conta como abstenção.
Cheyenne: Muito bem. Quem é a favor do S/N ser o Batman?
Ela própria ergue a mão. Stephanie e Tim também. Três votos. Não é o bastante para ter o apoio da batfamília. Se pelo menos eu pudesse contar com uma das minhas irmãs. Helena me encara sem jeito e Cassandra concentra sua atenção na xícara de chá e nas torradas à sua frente.
Jason: Quatro contra. Três à favor. Parece que...
Alfred limpa a garganta. Ele está parado na porta da sala de jantar desde o início.
Alfred: Se a opinião desse velho mordomo tem algum valor, eu voto à favor do patrão S/N ser o novo Batman.
Stephanie: Nesse caso, empatou. Quatro a quatro.
Alfred: Se posso continuar com a palavra, acredito que existe uma forma de resolver esse impasse. Uma forma de ficar provado se o patrão S/N é adequado ou não para ser o Batman.
S/N: Diz qual é, então?
Alfred: Testá-lo, senhor.
S/N: Me testar? Como assim?
Selina: Que tipo de testes?
Alfred: Isso são vocês quem devem decidir. Cada um e cada uma de vocês estiverem lá fora ao lado do patrão Bruce. Sabem como ele trabalha, como eram suas noites, como o Batman. Vocês sabem melhor do que ninguém o que é necessário para vestir o Manto do Morcego. Então, que cada um apresente um teste ao senhor S/N. Se ele passar, provará que está à altura da tarefa de ser o Batman. Se ele falhar, então não era para ser.
Selina: Gostei da ideia, Alfred! Mas lembrem-se, derrota não é uma opção para o Batman. Se quiser o meu apoio, você deve passar em todos os testes. Se falhar em um só, a Mulher-Gato vai fazer tudo que puder para te impedir de usar o nome do Batman.
Jason: Por mim, tudo bem. Com uma condição: depois que o S/N falhar, quero ser o próximo a ser testado.
Cheyenne: É justo. E então, S/N, você concorda em passar pelos testes?
Mais uma vez, todos os olhares se voltam para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanfictionQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...