S/N: Casar com você? Não pode estar falando sério?
Jaina: É claro que estou. Vou ser bem honesta: minha situação é delicada. Ter o meu banco roubado causou um rombo nas minhas finanças. E como se não bastasse, aquele dinheiro pertencia à gente perigosa, que confiava em mim para guardar tudo.
Coelha: O Pinguim já ligou para fazer ameaças.
Jaina: Casar com o filho de um bilionário, que também é o Batman, resolve meus problemas financeiros e me deixa segura contra investidas do crime organizado. E você também sairia ganhando.
S/N: E como, exatamente, eu também sairia ganhando?
Ela abre um sorriso provocante e começa a despir o vestido rosa. Não está usando nada por baixo. Nua, exceto pelo colar e pelos sapatos de salto, se aproxima de mim num passo sensual e passa os braços em volta do meu pescoço. Os seios pressionando meu peito. Como se não bastasse, ela esfrega a vagina no meu pênis por cima do uniforme.
Jaina: Você vai ganhar uma esposa-troféu de cair o queixo. E ainda vai dividir a cama comigo e com a Coelhinha toda noite. Viu? Não vai ser nenhum sacrifício.
Trocamos um beijo de língua pra lá de quente. O que estou fazendo?
S/N: Tentador, mas nada feito.
Coelha: Não esqueça a alternativa. O que vai ser da batfamília se a sua identidade for exposta?
Enquanto eu beijava a Jaina, a Coelha pôs sobre a mesinha de centro uma pasta com documentos e uma caneta. Agora a loira senta na beirada da mesa e alcança o meu membro, abrindo o zíper. Meu pau duro vai parar dentro da boca dela, enquanto Jaina continua se esfregando nua em mim.
Jaina: Não resista. Você vai acabar gostando.
Merda. Tá difícil me concentrar. Numa coisa ela tem razão: se minha identidade for revelada, as identidades de toda a batfamília vão estar em perigo. Não posso deixar isso acontecer. Não tem jeito. Vou assinar os papéis e casar. Depois penso num plano com a Babs, peço o divórcio... Sei lá.
O mais importante é garantir a segurança das pessoas que eu amo.
S/N: Tá bom, eu assino.
As duas me dão espaço. Ajoelho em frente à mesinha de centro e assino meu nome nos papéis do casamento.
S/N: Pronto. Estamos casados.
Coelha: Com licença.
A Coelha Branca junta todos os papéis e se teletransporta sei lá para onde com eles. Jaina encara meu membro rígido e morde o lábio inferior. Sem perder tempo ela vem por cima de mim, me fazendo deitar no chão.
Seus quadris rebolam até meu pênis escorregar para dentro da xana. Com o tronco erguido, ela começa a me cavalgar furiosamente.
Jaina: Que pau gostoso! Ah... Ah...
A Coelha reaparece.
Coelha: Ei, vocês pularam uma parte importante.
Ela busca o bauzinho com as alianças e se ajoelha ao nosso lado. Jaina não para de quicar no meu pau nem por um momento.
Coelha: S/N Wayne, aceita essa mulher como sua esposa?
S/N: Já falei que sim, droga!
Ela tira minha luva esquerda e coloca uma aliança no dedo anelar.
Coelha: Jaina Hudson, aceita esse homem como seu marido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanficQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...