Já é noite quando voltamos à cidade. Adrianna quer ir para seu palácio, mas há muitas blitz da Intergangue.
S/N: Não vamos conseguir chegar até lá, vai ser o lugar mais vigiado.
Maya: Se pararmos numa blitz. Mesmo se não te reconhecerem, Adrianna, vão estranhar o S/N de uniforme e o fato de ter uma mulher pelada dormindo no banco de trás.
Adrianna ajeita o cabelo de Mary, dormindo em seu colo.
Adrianna: Meu irmão morava aqui perto antes de fugir da cidade. Ninguém se mudou para lá.
Seguimos para essa casa e saímos discretamente da garagem para o interior da residência.
Mary é acomodada na única cama disponível. Ele ainda dorme profundamente.
Adrianna: Vou tomar um banho. Fiquem à vontade.
Assim que ela sai, Maya abre seu celular para me mostrar as mensagens que trocou enquanto estávamos no carro.
Maya: Já coloquei todo mundo a par do que fizemos. A sra. Talia ficou irritada. Ela disse que perdemos tempo com um problema que não tem a ver com a missão.
S/N: Missão ou não, algo sério está acontecendo em Kahndaq. Não posso ignorar isso.
Começo a me livrar do traje de Azrael. Maya já está usando roupas civis, mas também começa a se despir. Ela tira a blusa, ficando com os peitos à mostra, depois tira a calça e fica só de calcinha.
S/N: Vai ficar pelada?
Maya: Vou sim. Peladinha pra você.
S/N: Pensei que estaria cansada depois de tudo o que aconteceu hoje.
Maya: Um pouco. Mas estou cheia de adrenalina, preciso extravasar.
Tiramos toda a roupa e nós abraçamos e beijamos. É gostoso sentir o calor do corpo dela. Maya senta no sofá, eu fico de pé. Seus dedos envolvem o pênis meia bomba e começam a massagear.
Fico ereto num instante.
Maya dá vários beijinhos no pinto, a língua lambe a cabecinha. Ela faz um boquete gostosinho, o pau entrando e saindo da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
FanficQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...