Como a situação mudou tão rápido? Alguns minutos atrás eu estava beijando minha irmã Helena, que está só de biquíni. De repente, o shopping foi invadido por membros da Gangue da Anarquia. No andar mais alto do estacionamento, Helena e eu estamos com as mãos para o alto sob a mira das armas de três anarquistas.
No telão do prédio vizinho, podemos ver a imagem da líder da invasão. Uma mulher que está no lobby principal do shopping, usando um sobretudo abotoado.
Anarquista: Olha que novinha gostosa!
Os três rodeiam minha irmã, babando por ela.
Ficam tão distraídos que nem reparam em mim. Aproveito para aplicar uma gravata num sujeito que ficou de costas para mim. Helena chuta um anarquista entre as pernas e parte para cima do outro. A submetralhadora dele chega a disparar, atingindo o Mercedes da minha irmã. A blindagem resiste, mesmo assim ela fica uma fera e enche o anarquista de porrada.
Helena: Como se atreve a atirar no meu carro?
S/N: Tá bom, o cara já apagou.
O último anarquista, o que levou o chute no saco, tenta apontar sua arma. Com um soco, o coloco pra dormir. Apanhamos nossos uniformes no porta-malas do Mercedes. Enquanto nos trocamos, a líder anarquista continua com o seu discurso anti-capitalismo. Ela começa séria, mas sua voz fina vai ficando cada vez mais empolgada com gestos mais exagerados, o rosto escondido por uma máscara prateada.
Líder: Não viemos para pedir dinheiro para nós. Na-na-ni-não. Estamos atrás de peixes maiores. E não estamos brincando. Querem ver só?
Ele tira o sobretudo e joga a peça no chão, revelando um cabelo loiro e pele bastante pálida, quase branca. Além da máscara, tudo que está usando agora são dois cinturões compostos por bananas de dinamite: um no peito, o outro no quadril. Fios conectam os explosivos a um detonador que ela segura na mão direita.
Helena: Merda! Uma mulher-bomba!
Líder: A Gangue da Anarquia quer que aquele playboy inconsequente Bruce Wayne apareça aqui e abra mão de toda a sua fortuna. Vocês tem uma hora ou então... --- ela se desloca para outro ponto do lobby, onde dois anarquistas armados mantém uma dúzia de clientes do shopping como reféns --- ... eu e essas pessoinhas aqui vamos fazer "boom".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morcego (harem DC x male reader)
Hayran KurguQuando o Batman desaparece sem deixar vestígio, seu filho mais velho entra em cena para assumir o manto do Morcego. AVISO: Contém descrições explícitas de sexo. Mas também tem aventura e heróis contra vilões. 1º lugar #UniversoDC - 14/03/2022 1º lu...