• capitulo 35 •

6.7K 445 39
                                    

THOMAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THOMAS

Falar com alguém sobre Bea, até que não foi tão ruim, ainda mais que foi com a minha ruiva.

Ela me passa confiança, mas também não posso abusar da boa vontade dela, ela é tão carinhosa comigo, algo que não conheço a muito tempo.

Agora, mais uma noite tendo esses malditos pesadelos. Eu estou cansado dos meus pais me atormentando até enquanto eu durmo.

Falar sobre a Bea para Julie, até tudo bem, a Bea me trazia paz, e até hoje pensar nela me deixa bem; agora falar sobre Angela e Mário com a ruiva, além de humilhante é muito complicado.

_ Você está todo molhado de suor, Thomas - a ruiva diz passando a mão pela minha camisa, nas costas - Melhor você tomar um banho para se refrescar e se acalmar, vem - ela se levanta e estica a mão para mim, mas eu nego.

Julie bufa, e rapidamente agarra meu pulso me levando para o banheiro de seu quarto.

Ela pega uma toalha para mim e fica no batente da porta, esperando eu fazer algo. Como  eu não tenho nenhuma reação, a ruiva apenas vem em minha direção.

_ Como sempre teimoso, né?! - ele revira os olhos. Se ele soubesse o que se passa na minha cabeça quando ela faz isso...

Já em minha frente, ela tenta me ajudar puxando minha camisa, mas eu nego rapidamente, ela não pode ver.

_ Me deixa te ajudar, Thomas! - ela murmura cansada.

_ Não pedi ajuda! - digo um pouco grosso, e ela se afasta - Sai do banheiro, eu vou tomar um banho - digo autoritário, e rapidamente Julie sai do banheiro, batendo a porta.

Bufo estressado, me desfaço da minha camisa, e encaro minhas costas no espelho. Essas merdas nunca vão me deixar...

Cansado, retiro o resto de roupas, e entro no box, relaxando meus músculos na água quente. Logo saio do box, enrolo a toalha na minha cintura, e abro a porta.

Desatento, me esqueço que estou na casa da ruiva, e só quando a vejo sentada na cama, me lembro desse detalhe.

_ É.. - Julie cora ao me ver, e desce o olhar para meu abdômen, me permitindo dar um sorriso travesso.

_ Se gostou, pode tirar foto, ruiva! - digo rindo da cara envergonhada dela.

_ Que eu saiba o fotógrafo aqui, é você - ela diz e me acompanha na risada - Eu.. não tenho roupas para te emprestar, a não ser que você queira algum vestido ou uma saia - Julie dá mais risada ainda enquanto eu fico emburrado.

_ Sabe, ruiva, você é tão engraçada - falo e viro de costas para ir ao banheiro, pegar minhas roupas. Fecho a porta, e sem opção, coloco as mesmas roupas que eu vestia.

Quando abro a porta novamente, me deparo com uma Julie séria, com os braços cruzados.

_ 'Tá tudo be... - a ruiva me interrompe.

_ Tira a blusa - ela pede, não, na verdade Julie manda.

_ Não sabia que você era mandona em quatro paredes, ruiva - dou risada, mas ela não achou nenhuma graça. Ela vem até mim, me rodeia, até parar atrás de mim e por fim levanta a minha camisa - Que merda você está fazendo, Julie? - digo nervoso, me distanciando dela.

_ Porque... O que são essas cicatrizes nas suas costas? - Ela aparenta estar chateada e preocupada.

Merda, eu só não queria mostrar a ela, isso não.

_ Não te interessa! - Vou indo até a porta de seu quarto, mas rapidamente ela entra na minha frente, fazendo barreira, para que eu não saia.

Estou vendo que daqui não saio até ter que falar com ela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Misteriosos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora