• capitulo 50 •

5.9K 355 27
                                    

JULIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIE

Eu.. eu não sei o que pensar, sinceramente.

O Thomas está com medo de eu acabar deixando-o sozinho aqui? Eu nunca faria isso.

_ Thomas - Eu começo, mas o doutor nos interrompe ao entrar no quarto.

- Com licença! - ele vai adentrando, e para em frente à maca - O quadro clínico do paciente Thomas, está bem melhor do que de ontem! Graças a sua namorada, Thomas, você chegou antes de algo mais grave acontecer com seu organismo - "namorada", essa palavra com certeza me deixa meio envergonhada pelo momento - Conseguimos fazer uma lavagem estomacal, mas as substâncias no sangue ficaram por algum tempo, nada que soro e água não resolva.

O doutor explica cada passa que Thomas deve fazer em casa, como não fazer tanto esforço, por seu corpo estar fraco e entre outras coisas.

Thomas ainda ficará de observação durante essa noite, e caso ele passo a noite bem, já vai receber alta.

_ É... - fico sem graça assim que o médico sai da sala, pois o clima entre nós não é um dos melhores no momento - Você ouviu o doutor, não pegar pesado esses dias e se hidratar bastante, ein! - reforço o que o médico acaba de dizer, mas ele faz careta.

_ Eu não ligo - ele diz curto e grosso, e eu respiro fundo.

Ele pode estar nervoso pela situação, eu super entenderia isso, mas ela ficar igual criança emburrada já é demais.

_ O que você está pensando? - eu pergunto mas ele fica calado - 'Tá refletindo a merda que você fez? - acabo falando sem pensar, mas me arrependo logo em seguida.

É um assunto muito delicado para falar sem pensar, como sou burra!

_ Pois e, pensando o porque fui tentar me entupir de droga para te esquecer ao invés de apenas te deixar para trás - ele fala tão friamente, que chego me assusto com o tom que ele usa.

_ Olha aqui, Thomas, não é só porque você estava com medo que eu fosse morar em outra cidade; não é só porque você está em uma cama de hospital e quase morreu, que você tem o direito de falar assim comigo! - exclamo me segurando para não chorar - Poxa, era só você me chamar para conversar, falar o que você estava sentindo!

_ E você acha que seria fácil eu falar que não quero que você vá para outra cidade apenas por um capricho meu? - ele pergunta seriamente - Eu sou egoísta demais pra te deixar ir com qualquer um, mas não sou idiota o suficiente para estragar seu futuro, isso é uma puta oportunidade, e não é por mim que você deveria deixar isso pra trás.

_ Mas Thomas... - sinto uma lágrima escorrer, logo limpo minha bochecha e ele volta a falar.

_ Julie, por favor, vá embora - ele solta a bomba me fazendo arregalar o solhos - Vá, aproveite sua chance de construir sua carreira e me esquece! Eu não sou o tipo de pessoa que você merece - ele termina de falar e eu já estou imersa em minhas lágrimas.

Os Misteriosos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora