THOMAS
alguns dias depoisAbro os olhos com um barulho no quarto, e mal acordo, e já estou bravo. De repente, alguém abre a janela bruscamente, me fazendo fechar os olhos com força.
_ Ei! - resmungo alto pela claridade nos meus olhos.
_ Que bom que já acordou! - ouço a voz doce de Julie. Respiro fundo, me sentando na cama e espreguiçando.
_ Porque? Ainda são.. - pauso minha fala, procurando um relógio pelo quarto da ruiva - Ainda são 9h da manhã de um sábado!
_ Não sei se você se lembra, mas na terça já vamos nos mudar! - ela diz dando pulinhos, a Julie realmente está tão animada. Me sinto mal por não estar tão empolgado assim - Já precisamos ir arrumando as coisas.
Ela diz de uma forma óbvia, e sai para o banheiro. Depois de um tempo, ela sai do cômodo sem o pijama, e com uma regata básica com um shorts que marca sua bunda perfeitamente.
_ Para de olhar minha bunda, Thomas - ela diz de costas para mim, enquanto pegava alguma coisa no armário, e eu só dou risada.
_ É impossível não olhar, ruiva - levanto da cama, e vou até ela. A abraço por trás, dando um beijo no seu ombro.
_ E vocês vão precisar da minha ajuda? - Mica diz sem animação, enquanto eu me controlo para não rir da cara dela.
Julie chamou a loira para arrumar as coisas da casa dela, porque de acordo com a Julie, quanto mais cedo deixar tudo pronto, melhor.
Mica chegou aqui toda animada, mas desde quando a ruiva disse porque a chamou, ela só choraminga.
JULIE
_ Aqui estão as caixas - chego na sala, e coloca as caixas em um canto da sala, enquanto Thomas está sentando folgadamente no sofá assistindo um jogo na TV, e Mica esta no celular.
Cada caixa tem uma finalidade, tem a caixa de doação, que vamos colocar as coisas que não vamos precisar, mas ainda sim são coisas boas e que podem servir para alguém. Porque jogar fora se alguém ainda pode usar?
Enfim, tem a caixa de lixo, que são as coisas que realmente não tem mais utilidade alguma; e tem outra caixa que vou colocar as coisas que quero levar.
Chegando lá, já vamos ter uma casinha, pois a agência que me forneceu pelo tempo de adaptação. Então, vou levar os utensílios básicos, só para não precisar comprar de novo quando chegar.
_ Vocês entenderam como é para fazer? - eles assentem. Depois de explicar como vai funcionar as caixas, cada um pega uma caixa, e vai para um cômodo diferente.
Eu vou para meu quarto, claro. A Mica vai na cozinha, e já o preguiçoso do Thomas, vai para o banheiro, porque disse ele que é o menor cômodo, e o mais fácil.
_ Finalmente! - Mica diz se jogando no sofá, eu me jogo no chão e Thomas se senta na poltrona.
Ficamos o dia todo arrumando as coisas, e fim de tarde, conseguimos guardar as coisas na caixa.
_ Bom, eu já vou indo, porque ainda preciso tomar um banho! - Mica faz careta, nos fazendo rir.
Ela se despede, eu a agradeço pela a ajuda, e então ela sai do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Misteriosos Olhos Azuis
Novela Juvenil• Os Misteriosos Olhos Azuis • Esse é o primeiro ano de Julie Ortiz em sua faculdade tão sonhada, cursando moda. A menina ruiva de 19 anos, sempre sonhou em ser o rosto de famosas marcas ou até modelar. Julie conhece um menino misterioso na faculdad...