• capitulo 47 •

6K 361 13
                                    

JULIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIE

Acordo bem mais disposta, mas Thomas ainda está dormindo ao meu lado. Deposito um leve beijo na bochecha do moreno, e com calma tento me levantar, para não acordá-lo.

_ Onde você vai? - Quando estou quase colocando meus pés para fora da cama, ouço sua voz rouca de sono atrás de mim, me assustando; e logo sinto ele me puxar, fazendo eu ficar deitada, colada nele.

_ Preciso ir para minha casa - digo, e recebo uma careta do moreno como resposta - Tenho que trocar de roupa, não posso aparecer na faculdade com meu uniforme do trabalho.

_ Usa uma blusa minha - ele dá de ombros - E usa a calça jeans que você estava ontem - agora eu quem faço careta - O que? - Ele ergue uma sobrancelha.

_ Eu prefiro uma roupa minha - ele emburra, e aperta minha cintura - Ai, muito forte - tento soltá-lo de minha cintura, mas ele continua apertando, e acaba me colocando sentada em cima dele.

Thomas leva suas mãos ao meu quadril, dando um forte aperto, arrastando meu quadril por cima de seu colo.

_ Thomas... - sussurro quase como um gemido, pela excitação.

O moreno percebendo meu estado, dá um sorriso sacana, e adentra minha blusa, levando suas grandes mãos até meus seios, apertando-os fortemente.

Eu desço meu rosto de encontro com o seu, e beijo-o com necessidade.

Thomas puxa meu cabelo com uma certa brutalidade para o lado, e dá um forte chupão em meu pescoço, fazendo eu grunhir de prazer.

Com agilidade, Thomas tira a cueca que eu estou vestindo, e começa a esfregar meu ponto de prazer, ainda comigo em cima dele, mas rapidamente troca de posição, fazendo eu ficar por baixo.

De repente sinto seu membro brincar em minha entrada, e lentamente me adentrar.

Eu, querendo mais contato, levo minhas mãos ao seu quadril, puxando-o para mais perto, já que ele está acima de mim.

Thomas não deve ter gostado de eu querer acelerar, pois rapidamente pega minhas mãos, colocando-as em cima da minha cabeça, e aos poucos acelerando as estocadas.

Gemo em aprovação de suas ações com Thomas levando suas mãos ao meu quadril, controlando meu ritmo.

Quando eu chego ao meu ápice, seguro seus ombros, arranhando-os com força, e logo ele já sai de dentro de mim, chegando ao seu ápice também.

Saímos da cama, e fomos tomar um banho juntos, o que acabou em um segundo round.

Como estamos um pouco atrasados para a faculdade, não daria tempo de eu ir a minha casa, então contra minha vontade, uso a mesma calça que fui trabalhar ontem e uma blusa de Thomas, que aliás é bem bonita e ficou legal em mim.

Ficou cumprida, e é preta com detalhes de desenhos roxos e branco.

Tomamos um rápido café na padaria aqui perto, e agora estou no carro de Thomas, indo para a faculdade.

_ Sabe - Thomas começa, colocando sua mão na minha coxa - Eu poderia acordar  com um sexo matinal, todos os dias - ele dá risada nasalada, me deixando com as bochechas coradas.

Depois de uma longa provocação de Thomas pelo o que aconteceu de manhã, finalmente chegamos em frente a faculdade, eu me despeço do moreno e desço do carro, correndo até a sala da primeira aula, que já havia começado.

_ Pensei que você não vinha hoje! - Mica diz baixo para mim, assim que sento ao seu lado - Ih, já sei porque chegou atrasada... - ela olha para meu pescoço e dá risada, enquanto eu não entendo nada.

Mica pega seu celular, tira uma foto de meu pescoço e me mostra o chupão que Thomas fez de manhã, encaro aquilo com os olhos arregalados, sentindo minhas bochechas esquentarem, enquanto Mica dá risada.

Mica pega seu celular, tira uma foto de meu pescoço e me mostra o chupão que Thomas fez de manhã, encaro aquilo com os olhos arregalados, sentindo minhas bochechas esquentarem, enquanto Mica dá risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• 3/5

Os Misteriosos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora