JULIE
_ Natty, eu acho que hoje vai lotar! - digo para ela, que está terminando de limpar algumas mesas.
_ Mas hoje é segunda! - ela diz indignada.
_ Lembra que aquele DJ vai vir hoje? - ela assente - Então, por isso! - digo óbvia - Parece que um grupo da minha faculdade também vai vir, então hoje prepare as mãos para anotar pedidos ein! - dou risada de sua cara emburrada.
Faz apenas duas horas que o DJ está tocando e eu já não aguento mais essas músicas.
Para quem está na pista, bebendo é fácil ficar dançando a noite toda; agora eu que estou no balcão e trabalhando... puf
Mica chegou faz um tempinho juntamente com o time de basquete.
Eles estão em uma mesa perto do palco, então nem se pudesse, iria conseguir conversar com Mica, já que o palco fica longe do balcão.
_ Mais duas doses de tequila e uma de vodka, Julie! - Natty pede, e prontamente eu faço as doses - Será que você podia entregar para mim? Eu preciso muito fazer uma ligação - ela pede, e eu acabo indo por ela.
Quando estou voltando para o balcão, sinto uma mão em meu braço, mas que merda, hoje deu para todo mundo me puxar pelo braço.
Eu viro, e para minha surpresa, me deparo com Andrew.
_ O que você quer? - tento soar o mais rude que consigo.
_ Pedir desculpa, eu não deveria ter feito aquilo no sábado - ele dá um leve sorriso, parecendo até um anjo.
Mas ainda sim fico desconfiada, ele se arrependendo tão facilmente?
_ Tanto faz - puxo meu braço de seu aperto, mas ele é mais rápido e me puxa pela cintura.
_ Qual é, Julie! - ele bufa - Não precisa ficar se fazendo de difícil - eu ergo uma sobrancelha ao escutá-lo; ele realmente acha que eu estou fazendo apenas um joguinho?
_ Me solta, Andrew - exclamo, me soltando e dando largos passos para trás.
Ele fica apenas me encarando, mas de repente sinto um braço pelos meus ombros.
_ Ainda tentando investir nela, Andrew? - ouço aquela voz rouca, e quando Andrew também ouve, sua expressão muda completamente.
_ Não te interessa, Thomas - o loiro diz com raiva - Que eu saiba, Julie não é nada sua para que você fique defendendo-a cada vez que chega perto dela.
Andrew diz tentando provocar o moreno ao meu lado, e provavelmente consegue, pois Thomas rosna raivosamente e sai dali, me puxando junto a ele em direção às portas dos fundos.
Já do lado de fora, ficamos um tempo na calçada, eu observando os carros que passam pela rua enquanto sinto os olhares do moreno em cima de mim.
_ Ruiva... - ele diz, e sinto que ele está controlando o tom de voz - Onde?
_ Onde o que, Thomas? - me viro para ele, com a mão na cintura.
_ Você sabe muito bem - ele arqueia a sobrancelha com desdém - Você pegou a caixa do meu quarto, e levou com voce, sua idiota! - Ele eleva a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Misteriosos Olhos Azuis
Ficção Adolescente• Os Misteriosos Olhos Azuis • Esse é o primeiro ano de Julie Ortiz em sua faculdade tão sonhada, cursando moda. A menina ruiva de 19 anos, sempre sonhou em ser o rosto de famosas marcas ou até modelar. Julie conhece um menino misterioso na faculdad...