• capitulo 66 •

4.9K 309 5
                                    

JULIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIE

Paro de frente pra meu armário, com a confusão se passando pela minha cabeça.

Eu deixei minhas roupas para guardar, por último, e já me arrependo disso. Eu não sei o que eu posso levar, e nem sei por onde começar a guardar essas coisas.

Suspiro olhando minhas roupas ainda no armário, então começo tirando tudo. Vou dobrando direitinho e separando na cama por cada estilo de roupa.

Quando termino, pego a minha mala e a abro. Aos poucos vou encaixando as peças de roupa, e finalmente acabo de guardar.

Mas aí lembro que sinta tenho meus acessórios, maquiagens e outras coisas pra arrumar, e me jogo na cama.

A musica que tocava no meu celular pausa, dando lugar para um toque de ligação. Vejo quem está me ligando, e vejo o nome de Thomas aparecer na tela.

_ Oi ruiva - ele diz assim que eu atendo-o.

_ Oi, está tudo bem? Você me ligando é estranho - dou uma leve risada nasal.

_ Só queria saber se você quer sair um pouco. Desde ontem você está louca arrumando as coisas aí na sua casa.

_ Ah.. - penso se devia aceitar ou não - Seria bom eu me distrair um pouco! Onde você quer ir?

_ Vamos tomar um sorvete, o que acha? - ele pergunta.

_ Perfeito para esse calor - falamos ainda por um tempo, mas logo desligamos e vou me arrumar.

...

Passamos a tarde toda juntos, e isso foi muito bom para tirar o estresse e ansiedade que eu estou sentindo por essa mudança na minha vida.

Eu só consigo pensar em como será minha nova vida. Será que eu vou conseguir alcançar tudo que quero? Será que morarmos juntos, eu e o Thomas de repente, vai dar certo?

São muitas dúvidas que não saem da minha cabeça.

_ Ei, o que você está pensando? - Thomas coloca sua mão na minha coxa, ainda prestando atenção na avenida.

_ Como vai ser quando chegarmos lá? - pergunto olhando para seu rosto, e o vejo engolir seco.

_ Eu não sei, ruiva - ele diz baixo e sereno - Tudo vai ser diferente, eu não sei como vai ser nossa vida lá...

Deixo essa frase morrer no ar, sem uma resposta para ele.

De pensar que vou trabalhar no que eu sempre quis, me deixa ansiosa para saber se vão gostar de mim, ou se vou me dar bem.

Já pensar em mim e no Thomas, me deixa nervosa. Eu não sei o que esperar de trabalharmos no mesmo lugar, de morarmos juntos.

De vez em quando um dorme na casa do outro, mas é diferente que dormir todo dia juntos. Viver dia a dia praticamente colado um no outro.

Pelo outro lado, deve ser gostoso ficar o dia com que você ama...

Amar.

Nunca imaginei que amaria o Thomas, mas aqui estou louco de amores por ele. No começa foi difícil, mas com o tempo ele se mostrou um garoto tão doce e amável.

Agora e só esperar o momento certo para poder falar isso à ele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Misteriosos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora