• capitulo 9 •

7.6K 528 31
                                    

JULIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIE

Termino de passar meu gloss e estou pronta.
Hoje é sexta e o movimento na boate é muito grande, e no final ainda sempre tem briga, onde eu e as meninas têm que separar os caras que se acham metidos a lutador profissional.

Semana passada a confusão foi de duas mulheres, sério, patético isso! Elas brigaram porque uma estava dando em cima do marido da outra.

Enfim, ajeito minha mochila nas costas e adentro o meu local de trabalho, cumprimentando alguns funcionários que estão no salão, em seguida indo direto ao balcão.

Eu trabalho, trabalho e parece que as horas não passam, ainda é 1h30.

Eu já fiz drink acho que para o país todo, ajudei as garçonetes por um tempo, quando fui ao banheiro tive que ajudar uma menina que estava lá passando mal; e agora estou preparando ainda mais drinks.

Quando observo a porta de entrada, o West passa pela porta. Esfrego minhas têmporas já pensando na possível merda que vai dar essa noite.

West é um dos traficantes mais conhecidos da região, e para ele aparecer aqui é porque está atrás de confusão; bom até ficar quietinha e bem atenta, a qualquer momento a bomba estoura.

Finalmente um segundo de paz!

Me encosto no balcão, relaxando, até porque esse é o único momento que não tenho pedidos para preparar.

Pego meu celular do bolso da minha calça, para ver se tinha alguma mensagem, e tem uma de Mica, me chamando para ir amanhã, assistir ao jogo de basquete da faculdade.

Confirmo minha ida ao jogo, ela me responde na hora dizendo que me buscaria em casa para irmos juntas.

Quando estou digitando para perguntar a hora, ouço um estrondo de cadeiras caindo, no fundo do salão. Me viro rapidamente para onde veio o barulho, e arregalo os olhos ao ver uma rodinha se formando ao redor de West.

Coloco meu celular rapidamente no bolso de trás da calça e ando em passos largos até a roda, juntamente com Natty e alguns meninos do balcão.

Vou empurrando os corpos amontoados em círculo, sem nem pedir licença, nesse momento eles nem se importam.

Chego ao meio da roda, e vejo West, em frente a um homem cheio de tatuagens que está segurando um terceiro homem.

West dá um soco no olho do homem que está sendo agarrado, fazendo ele virar o rosto com o impacto do murro. Quando o cara levanta o rosto, cospe sangue e em seguida nossos olhares se encontram como faísca.

Desviando o olhar, vejo West virar na direção em que ele está olhando, me encontrando, e então ergue uma sobrancelha, que me dá até arrepios, e não é aquele gostoso de sentir.

West, com passos curtos, vem em minha direção, alternando o olhar entre eu e Thomas.

_ Essa é uma das suas melhores ein Thomas! - Ele dá um sorriso diabólico com uma expressão totalmente debochada.

Quando ele estica sua mão para tocar em meu braço, como mágica, Thomas se livra das mãos do homem tatuado se pondo em minha frente, já partindo para cima de West.

Acho que esse vai ser o segundo round dos dois.

Acho que esse vai ser o segundo round dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Misteriosos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora