• capitulo 40 •

6.4K 424 20
                                    

JULIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIE

Acordo com um barulho na porta, e fico com receio de ir ver.

Saindo do parque, não sabia onde Thomas estava e ele também precisava de um tempo, então nem o procurei e passei o resto do dia com a Mica.

Agora de madrugada, acordo com um barulho estranho na porta. Me levanto devagar da cama e vou andando até a porta cautelosamente.

Olho pelo olho mágico, mas está tudo escuro no corredor, me permitindo a ver nada.

Quando eu vou me distanciando da porta, para não fazer barulho e acharem que não tem ninguém em casa, até que ouço me chamarem do outro lado.

_ Ruiva - ouço uma voz arrastada e rapidamente reconheço.

Corro de volta até a porta, destrancando-a e vendo Thomas quase caindo no batente, logo ele se levanta e entra.

Vejo ele cambaleando até o sofá, e já sei que ele está bêbado. Quando ele se senta, eu vou até sua frente e encaro seus olhos, a procura de alguma pupila dilatada ou algum olho avermelhado.

_ Você se drogou? - pergunto séria, e ele devolve com um olhar debochado - Fala sério Thomas, você sabe que eu não gosto dessas coisas.

_ Não ruiva, eu não usei nada - ergo uma sobrancelha - Eu ia usar - ele joga a cabeça para trás no sofá - Mas lembrei de você e vim para cá sem usar nada, eu sei que você não gosta, Julie - ele fala e logo depois bufa, e me permito dá um leve sorriso.

_ Onde você estava? - me sento ao seu lado, enquanto ele está de olhos fechados e com a cabeça jogada para trás.

_ Não te interessa - ele diz sem jeito e arrastado, por estar bêbado.

_ Beleza - digo simples, sem paciência para brigar com um bêbado, levanto e vou ao meu quarto. Fecho a porta, e volto para a cama, ele que se vire na sala.

Depois de um tempo, quase pegando no sono, ouço a porta ser aberta; meio zonza de sono, eu me sento, olhando para Thomas, que fica parado no batente.

_ Foi mal - ele sussurra e se senta na ponta da cama - Não devia ter falado daquele jeito com você - o moreno se joga no colchão, enquanto eu fico apenas ao seu lado, observando-o - Eu sou um fodido mesmo - ele coloca as mãos no rosto.

_ Também não fala assim, Thomas - digo.

Ele abre os olhos e vira a cabeça em minha direção, se senta na cama mais para trás, e em seguida o moreno me puxa, e me deixa sentada em seu colo, com suas mãos pousadas em minha bunda.

_ Porque não? Eu sou mesmo - Thomas abre um leve sorriso, e dá de ombros - Você viu as coisas hoje a tarde, sabe sobre a merda que eu fiz com a Be...

_ Você não fez nada! - segura seu rosto entre minhas mãos - Thomas, o que aconteceu com a Bea, não foi culpa sua, e sim do cara que atropelou. E hoje de tarde - coço a cabeça - Se seus pais não te valorizam, problema deles que estão perdendo um filho maravilhoso - abro um sorriso para acalmá-lo.

_ Julie... - ele diz baixo, e acaricia minha bochecha. Calmamente, puxa meu rosto para perto, e deposita um selinho em meus lábios.

_ Eu gosto de você, Thomas; não quero te ver mal, nem se culpando assim - digo soprando contra seu rosto, pela proximidade dos nossos rostos.

Quando eu percebo que disse "eu gosto de voce", minhas bochechas esquentam, e escondo meu rosto no vão no seu pescoço, escutando seu riso.

_ Ruiva - ele volta a arrastar a voz e dá risada - Você fica fofa com vergonha - Thomas tira meu rosto de seu pescoço, e me puxa para um beijo.

Ficamos mais um pouco conversando, comigo em seu colo e trocando beijos, mas logo nos arrumamos na cama, e dormimos abraçados.

Ficamos mais um pouco conversando, comigo em seu colo e trocando beijos, mas logo nos arrumamos na cama, e dormimos abraçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Misteriosos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora