• capitulo 37 •

6.5K 419 20
                                    

JULIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIE

Novamente, quase perto de me desfazer, Thomas para seus movimentos, me fazendo resmungar com raiva, e Thomas rir.

_ É só você pedir ruiva - ele distribui beijos pelo meu pescoço - Me pede e você terá - ele me encara, e eu fico com a respiração ofegante.

_ Th.. Thomas, por favor - suplico com prazer nítido na voz.

_ Por favor, o que? - ele sorri desafiador.

_ Tanto eu quanto você, queremos isso Thomas - murmuro enquanto remexo a cintura em procura de contato - Por favor - ele apenas nega, levando a mão até minha intimidade e pressiona contra meu ponto de prazer - 'Tá.. tá bom! - eu me rendo disso - Enfia em mim logo, Thomas.

Atendendo meu pedido, o moreno rapidamente se desfaz da cueca, segura meu quadril fortemente, posicionando seu membro na entrada.

Ele desfere um tapa desprevenido na minha coxa, me fazendo soltar um gritinho.

_ Quietinha, meu amor - ele diz, e logo enfia de uma vez, me fazendo soltar outro gritinho. Ele começa a se movimentar, me fazendo ficar ainda mais com prazer.

_ Mais rá-rápido - peço em meio aos gemidos.

_ No meu ritmo, ruiva - ele diminui as estocadas, me fazendo resmungar. De repente, o moreno me vira de bruços, me deixando com a bunda empinada em sua direção.

Thomas pincela seu membro na minha entrada, me fazendo gemer.

Brincando comigo, desisto de pedir, e apenas empurro meu quadril para trás, mas Thomas desfere um tapa com tudo.

_ Já disse que eu quem mando - ele puxa meu cabelo, e sussurra em meu ouvido.

Thomas finalmente enfia rapidamente, com estocadas fortes e rápidas, fazendo eu revirar os olhos de prazer, quando sinto que vou gozar, involuntariamente, aperto o membro de Thomas com minha intimidade, fazendo ele soltar um gemido baixo.

Ele estoca ainda mais rápido e finalmente chego ao meu ápice, então Thomas me virar para ele novamente, se senta na beira da cama, e me chama.

_ Ajoelha - ele ordena, e rapidamente eu faço - Boa garota - ele diz e acaricia minha bochecha, mas leva sua mão ao meu cabelo, me puxando para mais perto de seu membro.

Começo a lamber a extensão de seu membro, e ouço um leve gemido, então levo como aprovação para eu continuar. Continuo com o que eu faço, até sentir seu membro inchar em minha boca.

_ Ruiva, eu vou gozar, sai - ele diz com a voz arrastada - Ruiva... Julie! - ele tenta chamar minha atenção, para que eu o tirasse da boca.

Não ligo para o que o moreno manda eu fazer, e apenas continuo com os movimentos, até sentir seu líquido quente descer pela minha garganta.

Solto seu membro, limpo minha boca e me jogo na cama ao lado de Thomas, ele me puxa para seu lado, me fazendo colocar a cabeça em seu peitoral.

Em silêncio, ele começa a fazer carinho no meu cabelo, enquanto eu faço círculos com minha unha em seu abdômen. Por fim, deixo o sono me levar.

 Por fim, deixo o sono me levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Misteriosos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora