• capitulo 13 •

7.3K 441 16
                                    

JULIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIE

_ Passa esse batom - Mica me mostra um batom vermelho.

Vamos para uma festa na casa daquele Jhon, para comemorar a vitória do time e Mica veio se arrumar aqui na minha casa.

Ela está com vestido roxo escuro tomara que caia curto, com um pequeno corte do lado da coxa esquerda, trazendo um ar sexy para a roupa.

Eu estou com um vestido preto de alça com um decote, valorizando o busto, e marca minha cintura. Eu queria trocar, mas Mica não deixou.

_ Vou passar esse nude - A loira faz careta - Não quero vermelho hoje - dou de ombros e passo a cor que eu escolhi - Parou, Mica! - exclamo em um tom acusatório assim que vejo ela ficar me encarando como se eu fosse louca.

_ Parar com o que? - ela levanta da cama e vai até o espelho, ajeitando seu cabelo.

_ De me julgar pelo olhar, sua sebosa - estreito os olhos em sua direção, mas acabamos rindo.

Saímos do meu apartamento, e já adentramos o carro da Mica. Como só ela está de bolsa, coloco minha chave lá dentro para não perder.

Chegando na casa de John, logo no jardim da entrada da casa já conseguimos ouvir a música estupidamente alta.

Quando adentramos a grande casa, a única coisa que consigo ver é uma onda de pessoas; de onde veio tanta gente?

_ Quer beber algo? - Mica fala alto em meu ouvido, mas nem espera pela minha resposta e sai me puxando para a cozinha. Chegando no cômodo, Mica fecha a porta, abafando o som alto - O que você quer? - Ela diz pegando dois copos, e despejando vodka em um.

_ Eu não bebo, Mica - ela arregala os olhos, espantada, mas logo solta uma risada.

_ Julie, você trabalha em um bar, fazendo drink, e você não bebe? - ela me olha indignada - Hoje você vai beber! - olho para a cara dela - Só um pouquinho, vai - ela me olha com cara de cachorro abandonado.

"Talvez eu possa beber só um pouco, só para poder me soltar" - penso.

_ 'Tá bom! - concordo e Mica fica animada e despeja vodka no outro copo, e logo me estende, pego com receio mas por fim dou um gole; faço careta pelo líquido descer queimando toda minha garganta.

_ Vamos dançar, vem - nós vamos para a pista, mas por ter tanta gente, eu acabo esbarrando em alguém, fazendo ela virar seu próprio copo na sua roupa, deixando uma mancha rosa no seu vestido.

Arregalo os olhos pelo o que eu fiz, levanto a cabeça para ver o rosto da menina, e me deparo com Michelle me encarando com ódio, ela está soltando fogo pelo olhar.

_ Olha o que você fez, garota! - ela grita com a voz extremamente fina, eu começo a ficar nervosa e sem saber o que fazer.

_ Descul... - Michelle me interrompe, chegando seu rosto mais perto do meu.

_ Garota - ela sussurra com raiva na voz - É melhor você ficar longe de mim, cabeça de fósforo - ela se distancia de mim, e sai, mas não antes de esbarrar em meu ombro propositalmente.

Respiro fundo, viro o meu copo de uma vez e vou até Mica, que está dançando.

_ Onde você estava? - Mica pergunta assim que eu chego perto dela.

_ Ah... - pondero falar o que aconteceu - Nada demais, só me perdi no meio de todo mundo - dou uma risada fraca e Mica me acompanha, balançando negativamente a cabeça.

Aos poucos sinto meu corpo esquentar, e vou me soltando que de repente deixo meu corpo se levar pela música, fazendo eu dançar loucamente pela pista, juntamente com Mica e algumas outras meninas que se juntou com nós duas.

Aos poucos sinto meu corpo esquentar, e vou me soltando que de repente deixo meu corpo se levar pela música, fazendo eu dançar loucamente pela pista, juntamente com Mica e algumas outras meninas que se juntou com nós duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Misteriosos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora