• capitulo 3 •

9.5K 540 57
                                    

JULIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIE

_ Aí finalmente eu te encontrei garota! - distraída indo em direção à saída, me assusto com o grito repentino de Mica, que aparece em meu lado.

_ Que susto Mica! - coloco a mão no peito enquanto ouço sua risada.

_ Desculpa Ju, não era a intenção - ela dá um pequeno sorriso travesso - Tivemos apenas a primeira aula juntas, queria saber como foi seu primeiro dia?

_ Ah, foi tudo bem! Melhor do que eu imaginei que seria para ser honesta - suspiro cansada, o dia foi bom, mas cansativo. Vamos andando juntas, e enfim nos encontramos fora do edifício.

_ Você gosta de jogos? - enrugo a testa, não entendo sua pergunta - Jogo esportivo, de futebol, handebol, hóquei... Enfim, esse tipo - ela solta uma risada nasal.

_ Eu adoro assistir jogos esportivos! - digo entusiasmada. Meu pai sempre me levava aos jogos de seus times favoritos, então acabei pegando gosto pelo esporte.

_ Finalmente! - ela fala alto, empolgada - Uma menina que também gosta de assistir jogo sem ser pelos sarados, gostosos em campo! - damos risada e conversando o caminho todo.

No ponto de ônibus nos despedimos e fico ali esperando minha carona.

Ui, cansei!
Chegando em casa, eu fui arrumar a bagunça que estava, tomei banho, fiz algumas pesquisas de conteúdo que tive hoje e agora estou na cozinha, pensando o que vou comer.

Abro o armário à procura de algo apetitoso, mas só encontro pacotes de comidas com alta taxa de gordura.

Também não estou afim de descongelar algo agora, então pego apenas uma maçã e mamão, pico, coloco em um prato e levo para o quarto.

Me deito na cama e ligo a TV na série que estou quase no fim.

Que merda de final!
Passei minha tarde toda assistindo isso para que no fim o menino acabasse morrendo.

Saio frustrada do quarto, levando o prato até a cozinha e então sinto o meu celular vibrar no meu bolso. Pego-o estranhando a mensagem de um número desconhecido, então decido ver.

"Mica aqui! Hoje tem uma festinha na casa de um pessoal da faculdade, vamos?" - Tudo que eu precisava, penso.

A respondo de imediato, conversamos e rapidamente ela me passa o endereço da festa. Conversando ainda, Mica acaba se oferecendo para me buscar em casa, e como não sou boba, aceitei.

Já de noite, vou direto ao armário, abro a porta e por um bom tempo fico observando as roupas.

Cansada e sem saber o que vou vestir, decido ir tomar um banho e mais relaxada volto a procurar alguma roupa.

Pego um vestido de alça fina, decote exagerado mas ainda sim é lindo. Bem colado ao corpo, na cor preta, o que realça a cor do meu cabelo.

Desde que o comprei, sou apaixonada nele, uso-o pouco por ter poucas oportunidades mas, o acho lindo.

Me direciono ao espelho, fico longos minutos me observando, reparando em cada detalhe, e no quão gorda eu estou! Esse vestido marcou meu corpo e desvalorizou simplesmente tudo.

Decido não ir pra essa festa. Vai que me acham horrorosa, uma gorda, feia e ainda por cima sou ruiva né, chamando pouca a atenção para mim.

Mando mensagem pra Mica, pedindo desculpas, mas que houve um "imprevisto" e não vou poder ir. Ela me xinga todinha, mas acaba entendendo.

Fico sentada na cama olhando um ponto fixo na parede, cansada me jogo para trás e dou um longo suspiro.

Fico sentada na cama olhando um ponto fixo na parede, cansada me jogo para trás e dou um longo suspiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Misteriosos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora