Havia passado alguns dias e Gabrielly estava em semana de provas, o que a obrigava ficar trancada em casa ou na biblioteca da faculdade estudando.
Por sorte seu pai já tinha voltado pra NY, depois de uma longa e cansativa conversa sobre aquele dia do restaurante e a tal "amiga" que Gabrielly passou a noite, mas pelo menos agora já estava tudo resolvido.
Any saiu poucas vezes, apenas quando era realmente necessário. Ela havia falado com o Josh sobre as provas e ele concordou em deixar ela em "paz" por alguns dias, ele não queria atrapalhar os estudos dela.
Any também fez uma grande amizade com Krystian e Sabina, tinha prometido a eles que quando acabasse a semana de provas dela, eles iam sair juntos e ela ia levar a Joalin junto para apresentar eles.
Gabrielly estava sentada em frente a sua mesa de estudos que tinha no seu quarto, onde tinha vários livros e cadernos espalhados, já era madrugada e ela estava cochilando em cima da mesa quando acordou assustada com seu celular tocando.
Como tinha acabado de acordar, ela demorou um pouco até finalmente ter consciência de quem era e onde estava, o que fez o celular parar de tocar.
Achou que não fosse nada importante, então depois de dar um longo bocejo ela voltou a prestar atenção no livro que estava lendo enquanto fazia algumas anotações, Any ia ter uma prova muito importante de manhã então tinha que estudar.
Foi quando seu celular voltou a tocar e dessa vez resolveu que ia atender.
Assim que pegou o celular, viu na tela que era a Sabina.
- Alô Sabi?
- Oi Any...
Any reparou no tom de preocupação de Sabina.
- Tá tudo bem?
- Na verdade não... Any, o Josh...
Assim que ouviu o nome dele, Any ficou em alerta.
- O que tem o Josh Sabina?
- O Josh foi preso Any.
Assim que ouviu isso, Any ficou estática no lugar, só voltou a consciência quando ouviu a Sabina a chamar.
- A-acho que não ouvi bem... você disse que o Josh foi preso?
- Sim Any, o Josh foi preso agora pouco. Eu estou aqui na delegacia junto com Noah e Scooter que está falando com a mãe dele, achei que seria melhor eu ligar avisando o que aconteceu antes que você soubesse em algum site de fofoca.
- Fez muito bem Sabina, agora me fala o nome da delegacia.
Any não pensou muto, apenas se levantou e pegou seu têni, o colocando em seguida. Pegou um moletom e vestiu por cima do pijama.
- O que?
- Me fala o nome da delegacia para eu ir aí encontrar vocês.
- O que? Não, nem pensar Any. Eu te liguei apenas para te contar o que aconteceu pra não te deixar preocupada.
- Você já me deixou preocupada! Me fala o nome da delegacia Sabina.
- Não. O Josh está bem Any, Scooter já ligou para o advogado dele e ele já está a caminho... e você também tem prova de manhã, devia estar dormindo.
- Escuta aqui Sabina, eu estou pouco me fudendo para essa prova, a única coisa que me importa agora é chegar nessa delegacia e ver com meus próprios olhos o Josh, ai sim eu vou acreditar que ele está bem. E se você não me falar agora mesmo o nome da delegacia, eu juro que vou em todas as delegacias da cidade e te garanto que vou achar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...