Úrsula caminha até o quarto do Josh.
Ela havia acordado primeiro que todos e precisava da ajuda de seu filho para fazer o café da manhã. A dona Rosa era muito exigente em relação a comida que era servida, então precisava da ajuda dele para preparar tudo.
- Josh, filho, acorda.- da umas batidinhas na porta do quarto dele e em seguida abre ela, entrando em seguida.- Preciso da sua ajuda para preparar o...- para de falar quando vê a cama vazia. Olha para a porta do banheiro que estava aberta e não havia ninguém ali.
Já imaginando onde ele devia estar, Úrsula sai do quarto fechando a porta e caminha até o quarto da Any.
Bate três vezes na porta.
- Any? Está acordada querida?- pergunta e abre a porta, entrando no quarto se depara com a cena que já imaginou encontrar.
Josh dormindo abraçado com a Any.
Com as mãos na cintura ela da um leve sorriso olhando os dois. Úrsula se aproxima do Josh e balança ele levemente, fazendo o mesmo acordar.
- Filho, preciso da sua ajuda para preparar o café da manhã.- fala baixo para não acordar a Any.
Josh ainda sonolento assente enquanto passa a mão no rosto bocejando.
- Pode indo lá pra cozinha, eu já vou.- ela concorda e sai do quarto fechando a porta.
Josh olha a Any, que continuava dormindo com a cabeça no seu peito e com a perna entrelaçada na dele. Felizmente a coberta cobria metade do corpo deles, se não Úrsula teria encontrado eles sem suas roupas.
Com cuidado, ele tira a Any de cima dele. Gabrielly suspira ainda dormindo e se vira para o outro lado.
Josh ajeita a coberta em cima dela e sorri enquanto a olhava.
Se aproxima dela e deixa um beijo na sua bochecha.
- Te amo.- sussurra no seu ouvido e vê ela dar um pequeno sorriso enquanto dormia.
Sorri e levanta da cama. Ele vestiu sua cueca e a calça da noite passada, e estava prestes a sair do quarto quando viu a calcinha que Any usava na noite passada jogada no chão.
Com um sorriso no rosto, ele se aproxima, pegando a calcinha do chão e a guardando em seu bolso da calça de moletom.
Em seguida sai do quarto da Any voltando para o seu.
Depois de guardar a calcinha em um lugar seguro para Any não achar e pegar de volta, Josh foi usar o banheiro e colocou uma camisa, sabia que se sua vó visse ele sem, ela ia falar um monte.
Depois foi pra cozinha ajudar sua mãe com o café.
[...]
Any aos poucos vai acordando, quando sente lambidas no seu rosto.
Assim que abre os olhos, se depara com o Tobby em cima da cama a olhando.
- Bom dia Tobby.- sorri e faz carinho nele.
Any fica uns segundos quieta apenas olhando o Tobby deitar do seu lado, de repente as memórias da noite passada lhe atinge.
Any sente seu rosto ficar vermelho e já sentada na cama, ela levanta a coberta vendo que ainda estava sem sua calcinha e sua calça.
- Josh?- o chama não tendo resposta, pensa que ele pode ter voltado para o seu quarto.
Olhou em volta procurando sua calcinha e calça, somente encontrando a calça.
- Eu não acredito que ele...- sussurrou para si mesma sem acreditar que Josh havia pegado sua calcinha.
Suspirando, ela levanta da cama sentindo o vento frio em suas pernas, por sorte o moletom que usava era grande o suficiente para cobrir tudo que era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...