Capítulo 45

3.1K 328 278
                                    

- Casa comigo?

Any abre os olhos e encara o Josh.

- Tá falando sério?- pergunta se levantando e sentando na frente dele, Josh faz o mesmo.

- Estou, não acho que temos que esperar mais tempo, acho que já está bem óbvio que fomos feitos um para outro, eu sou perfeito, admite.- Any solta uma leve risada e sorri enquanto Josh segura sua mão entrelaçando seus dedos.- Estou brincando, mas é sério, eu te amo e quero que seja minha esposa, então... você aceita?

Any sorri e morde seu lábio.

- Aceito.

- É?

- É.

- Sério?

- Sério.

- Jura?- sorri.

- Josh!- o mesmo da risada e puxa Any para seu colo, a beijando.- Eu aceito me casar com você.- sussurra quando separam seus lábios e Josh sorri beijando sua namorada, que agora é noiva, mais uma vez.

- Hm, espera aqui.- fala separando seus lábios e colocando a Any deitada na cama, logo se levanta e pega sua calça. Any senta novamente na cama e fica olhando o loiro de costas, que ainda estava pelado, o que só fazia Any ficar o admirando. Logo Josh acha o que estava procurando e se vira para Any.- Primeiro, eu vou te devolver isso, que nunca devia ter saído do seu dedo.- se aproxima e mostra a aliança de namoro, a mesma que ela devolveu para o Josh quando foi embora. Gabrielly sorri e estica sua mão, deixando que Josh coloque a aliança, em seguida ele deixa um beijo na mão dela.- E agora, para oficializar nosso noivado.- ele tira a caixinha preta que escondia atrás de si a abre a mesma, mostrando a aliança de prata fina, que tinha uma pedrinha pequena nela.

Any sorri e estende sua mão para o Josh colocar a aliança.

- E agora?- pergunta depois que ele coloca a aliança nela.

- Agora eu te beijo mais uma vez.- fala segurando o rosto da morena, que sorri e retribui o beijo.

[...]

Any chega na área da piscina e avista, de longe, seu noivo deitado em uma das espreguiçadeiras.

O mesmo estava apenas com uma bermuda e óculos de sol, enquanto esperava Any. Quando sentiu a presença de alguém atrás dele, levantou o olhar encontrando Any, que vestia uma de suas camisas e por baixo estava de biquíni.

Sorriu para ela.

- Amor, por que demorou tanto? Pedi algo para comermos enquanto te esperava.- fala se sentando direito na espreguiçadeira, dando espaço para Any se aproximar e sentar na frente dele.

- Desculpa, acabei passando um pouco mal.- Josh a encara na mesma hora, com uma expressão preocupada no rosto.- Mas eu já estou melhor, foi só um leve enjoo.- sorri fraco.- Eu estava pensando no nosso casamento, queria que fosse algo mais íntimo, só com nossa família e amigos.- sugere.

- Por mim tá ótimo.- sorri.- Também tava pensando no casamento, pensei em casarmos no final do mês.

- Daqui... duas semanas?- Josh concorda.- Não acha que é muito pouco tempo para preparar um casamento inteiro?

- Não temos motivo para adiar o dia do nosso casamento amor. E já que vamos fazer algo mais simples, não vai ser muito difícil.

Any pensa um pouco e logo suspira concordando.

- Tudo bem, mas então temos que voltar para Los Angeles. Para começarmos a preparar tudo.- fala se aproximando e deitando no meio das pernas do Josh, com suas costas no peito dele.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora