Any acorda assustada quando sente alguma coisa atingir sua cabeça forte.
- Finalmente acordou né Gabrielly.- Joalin fala se sentando na cama do lado da Any, a mesma apenas volta a afundar seu rosto no travesseiro.
- Me deixa dormir Joalin.- resmunga.
- Nada disso, viemos te chamar pra sair.- Nour fala entrando no quarto e sobe na cama da Any também.
- Tenho uma ideia melhor.- fala levantando a cabeça e olhando as duas amigas.- Vocês vão lá para o lugar que querem ir, e eu fico aqui dormindo.- fala e volta a deitar.
- Que isso Any? Ficou acordada a noite toda? Que sono todo é esse?
- Só não tive uma boa noite de sono...
Ela não quis contar a verdade, provavelmente suas amigas não iam acreditar que ela tinha passado a maior parte da noite com Josh Beauchamp.
Então preferia manter isso em segredo.
- Eu só vou tomar um banho e já saímos.- fala se levantando da cama e indo pegar uma roupa.
- O que está fazendo Nour?- Joalin pergunta vendo a amiga concentrada no celular.
- Estou respondendo um daqueles questionários sobre o Josh. Qual o sabor favorito de sorvete do Josh Beauchamp?- lê a pergunta.- Baunilha, óbvio.- marca a resposta
- Não é não. É morango e chocolate.- Any fala se lembrando dessa madrugada, que o Josh comeu quase todo o sorvete de chocolate e morango que eles estavam dividindo, se ela não tivesse batido nele várias vezes, com certeza ele ia comer tudo.
- Como você sabe disso?- Joalin pergunta confusa.
- Ahn... slá, ele tem cara de quem gosta de sorvete de morango e chocolate.- fala dando de ombros e desviando o olhar de volta para suas roupas.
- Bom, não tem essa opção aqui Any, e mesmo se tivesse estaria errada.- fala e mostra o celular pra amiga, onde mostrava que a resposta "baunilha" está certa. Any faz uma careta e vai para o banheiro tomando um banho.
Ela coloca sua roupa no banheiro mesmo e quando sai vê as meninas ainda a esperando.
Any arruma seu cabelo e logo as três desce até o andar de baixo.
- Bom dia meninas.- o pai da Any fala enquanto arrumava suas coisas para ir trabalhar.
- Bom dia pai. Vou sair com as meninas.
- Tudo bem, não vai tomar café antes?
- Não, vamos tomar no caminho mesmo.- fala e as meninas concorda.
- Tudo bem, só não volta tarde. Aliás, que horas você voltou ontem a noite?
- Ahn... Não lembro.
- Hmm... Só não continuo essa conversa com você porque estou atrasado para o trabalho, mas quando eu chegar, vamos conversar sobre isso.- ela concorda e ele deixa um beijo na sua testa antes de pegar sua pasta, se despede e vai embora.
- Você saiu ontem a noite?
- Eu estava na lanchonete do meu tio, choveu forte e meu celular descarregou, então eu tive que ficar lá até ela passar um pouco.
- Entendi, bom vamos logo que estou morrendo de fome.- as meninas ri da fala da Nour e logo saem da casa da Any indo para a lanchonete do Anthony, tio da Any.
Aquele lugar era muito comum para elas, então todos os dias elas iam lá.
Depois de cumprimentar o tio da Any e fazer seus pedidos, elas se sentam em uma mesa e começam a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
Fiksi PenggemarCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...