Capítulo Bônus 6

295 27 3
                                    

- Não.

- Louis...

- Não.

- Por favor.- Harry insiste.

- Não!- nega mais uma vez.

- Você é meu irmão. Tem que me ajudar.

- E desde quando ajudar envolve trocarmos de lugar para eu fazer uma prova de matemática no seu lugar?- pergunta encarando Harry.

- Você ia me ajudar muito se fizesse isso...

- Não Harry.- diz pela última vez e coloca sua mochila nas costas.- Posso te ajudar a estudar mais uma vez, mas não vou fazer a prova para você.- diz e sai do quarto. Harry suspira pegando sua mochila e correndo para alcançar o irmão.

Depois que Ayana foi para a faculdade, Louis que sempre ajudava Harry nas lições e a estudar para as provas. Não que ele não fizesse isso antes, mas ele sempre tinha a ajuda da irmã também.

Eles vão para a sala onde encontram sua mãe terminando de arrumar o cabelo de Ivy.

- Mãe, você não acha que irmãos devem se ajudar?- Harry pergunta enquanto se aproxima da mãe e passa o braço pelo ombro dela, a abraçando.

Any o olha de lado e volta sua atenção para o penteado que fazia em Ivy, que estava quieta assistindo um desenho em seu celular.

- Depende, que tipo de ajuda estamos falando?

- Uma ajuda que com certeza, um irmão não pode dar.- Louis responde por Harry, e acaba recebendo um olhar bravo do irmão, mas ignora.

Any termina o penteado da filha e encara os dois garotos.

- Me expliquem melhor, que ajuda é essa?

Harry suspira.

- Nada não mãe, esquece.- tira o braço do ombro dela.

Any olha eles por mais alguns segundos antes de levantar.

- Muito bem, não estão esquecendo nada?- todos negam.- Então vamos antes que se atrasem e façam eu me atrasar também.- diz pegando sua bolsa e depois seu celular que estava com Ivy, a mesma fica emburrada por não ter terminado seu desenho mas levanta do chão e pega sua mochila e sua lancheira.

Josh tinha ido para o estúdio cedo naquele dia, por isso, era Gabrielly que levaria as crianças para a escola.

Harry não havia desistido de convencer Louis a trocar de lugar com ele, tinha um plano para fazer isso acontecer.

Durante uma aula vaga que tiveram, os garotos combinaram de se encontrar na biblioteca para Louis ajudar Harry a estudar.

Estavam em silêncio enquanto faziam suas atividades, bom, só Louis fazia suas atividades. Harry estava batucando a caneta na mesa enquanto olhava o irmão.

- Por favor Louis...- sussurrou, pois estavam na biblioteca, e a senhora que ficava lá não gostava nem um pouco de conversas altas.

Louis respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos, já estava cansado daquilo.

- Já disse que não Harry.- sussurrou de volta.

- Eu não entendo o porquê disso.

Louis encara o irmão.

- Porque é errado.- diz simplesmente.

- Qual é Louis? Já fizemos isso antes, e é só por algumas horas...

Louis suspira voltando sua atenção para o caderno na sua frente enquanto nega com a cabeça.

A bibliotecária olhou em volta para ver se todos os alunos estavam concentrados nos estudos, afinal, não era só Harry e Louis que estavam lá estudando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora