Any abre os olhos lentamente e suspira se espreguiçando.
- Ai.- ela se assusta e vira seu rosto encontrando Josh do seu lado com a mão no rosto e uma cara de dor.
- Eu bati em você?- ele assente.- Desculpa amor, não te vi.
- Tudo bem, devia imaginar que você ia acabar batendo a mão na minha cara quando acordasse e fosse se espreguiçar.- sorri fraco.- Aliás, bom dia Elly.- aproxima seus rostos deixando um leve selinho nos lábios da garota.
- Bom dia, você acordou faz tempo?- Josh concorda.- E estava me vendo dormir de novo? Já disse que isso é estranho.- da risada e senta na cama.- E eu devo estar horrível.
- Você está linda, sempre que levanta até a hora de ir dormir.- sorri.- E não vem me julgar, você é muito fofa dormindo.
Any sorri e nega com a cabeça.
- Nossos amigos ainda estão aqui?
- Sim, estão lá acabando com toda nossa comida. Eles pretende ficar aqui a tarde toda, na piscina.
Any concorda e olha em volta, parando seu olhar no buquê de peônias e lírios que estava em cima da escrivaninha do outro lado do quarto.
- De quem é?- pergunta apontando para o buquê e volta olhar o Josh.
O mesmo sorri um pouco tímido.
- São suas.- fala e se levanta andando até a escrivaninha e pegando o buquê. Eu encomendei esse buquê e era para ele ter chegado ontem, mas acabou rolando alguns problemas e só chegou hoje de manhã.- se aproxima da cama e entrega o buquê para Any, que sorri o pegando.
- Ah amor, obrigada.- sorri e se aproxima dando um selinho nele.- Quem te disse que peônias e lírios são minhas flores preferidas?
- A Joalin.- da de ombros e sorri fraco.- Vou pegar um vaso para você colocar elas.
[...]
Any e Josh descem as escadas de mãos dadas, encontrando seus amigos na sala emburrados.
- Qual o problema?
- Começou a chover.- Savannah responde apontando para a janela onde mostrava a chuva que começou lá fora.- E não parece que vai acabar tão cedo.
- Podemos fazer algo aqui dentro mesmo.- Any fala e vai até a cozinha pegando algo para comer, logo volta para a sala e se senta do lado da Joalin.
- Filme?- Lamar sugere.
- Tá muito cedo para começar a maratonar filmes.- Sabina resmunga.
- Vamos jogar algo então.- é a vez do Josh falar.
- Vídeo game!
- Isso, bora jogar vídeo game.
Com isso, Noah, Lamar e Josh se levantam indo para a outra sala jogar vídeo game.
- Vamos fazer o que então?- Heyoon questiona.
- Stop?- Any sugere e todos concordam.
- Onde tem um caderno?- Krystian questiona e Any se levanta indo atrás de um caderno, quando volta, entrega ele para o Krystian, que arranca algumas folhas distribuindo para todas as garotas que estavam presentes.
- Precisamos de uma caneta também.
É a vez da Sabina ir atrás das canetas, voltando e dando uma caneta e lápis para todos.
- Como vai ser?
- Nome, cidade, cor, fruta...- Krystian lista enquanto vai escrevendo no topo da folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...