Como todos os dias, Any acorda cedo e se prepara para assistir suas aulas enquanto Josh continuava dormindo tranquilamente.
Depois que Josh falou que a amava, os dois decidiram que era melhor voltar para o quarto e dormir, que faltava poucas horas para amanhecer. Mesmo assim, Any não dormiu muito bem pensando no que ele disse.
Estava confusa, amar é uma palavra muito forte. Tinha tantas coisas envolvidas no relacionamento deles dois, que era difícil pensar nisso.
Mas seu coração acelerava toda vez que lembrava do Josh dizendo "eu te amo".
Any se sentia uma burra agora, por não estar conseguindo entender nada da aula e nem das atividades que passaram para fazer.
Não sabia porque ainda se "torturava" com essas aulas. Ela não gostava de medicina, nunca quis fazer esse curso. Só estava fazendo para agradar seu pai, que pelo visto, não se importava com o que ela queria.
Sentia seus olhos lacrimejar com tudo isso, estava doida para jogar esse computador na parede, mas ele não era dela.
De repente sentiu braços em volta dela e pequenos beijos na sua bochecha.
- Bom dia Elly.- escutou a voz do Josh no seu ouvido e seu corpo relaxou contra o dele.
Tratou de limpar a lágrima que caiu rapidamente e deu um pequeno sorriso para ele.
- Bom dia.
Josh a olhou.
- O que houve? Por que estava chorando?
Ela negou com a cabeça.
- Não é nada, é só... a faculdade.- da de ombros e volta olhar a tela do computador.- Desculpa, mas eu estou com vontade de jogar seu computador na parede.
- Pode jogar.- diz simples.
- O quê?
- Pode jogar ele na parede, se isso for te fazer se sentir melhor. Eu posso comprar outro depois.- da de ombros.
- Eu não vou jogar seu computador de verdade na parede Josh.
- Por que não?
- Porque depois vou ter que comprar um novo.
- Não vai não.
- Vou sim.
- Eu não vou deixar que você compre um computador novo para mim Any.
- Mas eu...- suspira desistindo, com certeza isso ia dar uma briga.- Um abraço seu já ia ajudar.- fala baixo o olhando.
- Então vem.- Any se vira e abraça o Josh, que retribui abraçando sua cintura.
Josh aproveita para arrumar a Any em seu colo, fazendo ela ficar de lado mas continuar abraçada a ele.
- Eu só estou cansada, me sinto uma burra não conseguindo entender nada da aula e não conseguir fazer as atividades.- uma lágrima escorre e ela funga.- Não sei porque eu ainda estou fazendo essa faculdade se eu não me interesso por medicina.
Josh afasta a Any e segura o rosto da Any, limpando a lágrima que acabou de cair.
- Quero te mostrar uma coisa.- fala e estica o braço pegando seu computador.
Josh tira da página das atividades que a Any estava tentando fazer e abre outra.
Any fica apenas olhando até que aparece uma foto dela na tela do computador.
A sessão de fotos - pensa.
Josh começa a passar as fotos deixando que Any veja todas, algumas tinha só ela, outra era eles dois juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...