"Parece que nosso queridinho, não tão queridinho assim, Josh Beauchamp, superou rápido o namoro de quase 6 anos com a cantora Taylor Hatala. Nosso canadense foi visto acompanhado de uma garota morena misteriosa, parece que os dois são bem íntimos.
Mesmo tentando mander tudo no sigilo, o astro foi fotografado dentro de um carro junto com a garota, os dois pareciam estar se beijando...
Infelizmente ainda não sabemos quem é essa garota, mas garanto que logo iremos descobrir!"
Any termina de ler q notícia e em seguida algumas fotos dela junto com o Josh. Também tem algumas deles em outros lugares, como no dia que foram tirar aquelas fotos.
Any suspira enquanto lia os comentários, vendo várias pessoas a xingando, mesmo que não soubessem que era ela. Nas fotos, não dava pra ver direito o rosto da Any.
- Será que eles vão acabar descobrindo sobre mim?- pergunta entregando seu celular pra Joalin, que estava tomando seu café do lado da amiga.
Mas pega o celular e lê a notícia, em seguida vendo as fotos.
- Acho que não, você não é famosa pra eles te descobrirem.- da de ombros.
- Nossa Joalin, obrigada viu.
- Tô brincando. Mas falando sério agora, do jeito que eles persegue o Josh e como vocês dois sempre estão juntos... talvez eles descubram.
Any solta um suspiro.
- Falando nisso, Josh está estranho comigo...
- Estranho como?
- Não sei, ele tá demorando demais respondendo minhas mensagens, isso quando responde! E parece que sempre está ocupado quando tento marcar pra gente se ver.
Já fazia uns dias que Josh estava tentando evitar Any, a mesma não entendia o motivo disso, o que fazia ela ficar um pouco chateada.
Ela volta seu olhar pra tela do celular e viu outra notícia do Josh aparecer.
"Josh Beauchamp foi visto saindo com a cantora e ex namorada, Taylor Hatala de uma balada ontem a noite. Será que teremos nosso casalzinho favorito novamente junto?"
- Acho que já entendi o motivo dele estar tão ocupado assim.- fala e levanta da mesa saindo da cozinha, deixando Joalin confusa.
Enquanto isso, Josh boceja e abre os olhos devagar, mas os fecha rapidamente quando sente a dor de cabeça vir com força, e ela parecia piorar com o barulho do celular tocando.
Querendo que o barulho pare, Josh pega seu celular e o joga contra a parede fazendo o mesmo quebrar.
- Você não muda em, vai ter que comprar um novo depois.- Taylor fala entrando novamente no quarto.
Josh levanta o olhar pra ela e em seguida volta a fechar seus olhos.
- Não grita, minha cabeça está explodindo.- reclama.
- Eu sei, por isso trouxe isso.- coloca a cartela de remédio e o copo de água na cômoda do lado do Josh.
Josh volta a abrir os olhos e agradece enquanto se senta na cama e toma o remédio.
- O que você está fazendo na minha casa?- pergunta.
- Sua casa? Estamos na minha casa Josh. Beauchamp olha em volta, e só então percebe que estão no quarto da Taylor.- Você não lembra de nada da noite passada?
- Não, a gente transou?
- Não, mas não foi porque eu não quis.- Josh levanta da cama e anda em direção ao banheiro, mas para quando escuta a seguinte pergunta:- Quem é Any?
- O que?- volta olhar ela.
- Você ficou falando o nome dela ontem.- Josh suspira e entra no banheiro.- Por acaso ela é aquela garota que apareceu com você nas notícias?
- Que notícias?- sai do banheiro e encara a Tay.
A mesma pega seu celular e coloca nas notícias.
- Essas.- mostra pro Josh, o mesmo lê tudo.- Então, é ela?- pergunta curiosa.
- Sim.- Josh até pensou em mentir e falar que não é ela, mas sabia como Taylor podia ser insistente.- É ela, mas a gente não se beijou como está falando aí, ela só se despediu de mim com um beijo na bochecha.- fala e entra no banheiro, Tay segue ele ficando na porta enquanto vê Josh tirar a roupa que estava usando e entrar debaixo do chuveiro.
- Ela parece bonita.- fala enquanto olhava as fotos nos sites.- Está tendo algo com ela?
- Não.
- Certeza? Vocês parecem bem íntimos nessas fotos...
- Somos só amigos tá? Ela também não quer nada comigo.- fala e passa a mão no cabelo frustrado. Taylor era uma mulher maravilhosa, mesmo que eles não tenham dado certo, ela ainda era importante pra ele, e vice versa. Ele confiava nela.- A gente se beijou outro dia... no dia da festa do Bailey.
- E ela não gostou?- perguntou enquanto fechava a porta e sentava no chão encostada na mesma.
- Não, ela não lembra. Ela tava bêbada quando nos beijamos, quando acordou no dia seguinte não se lembrava de nada.- conta enquanto se ensaboava.
- E você não contou pra ela.- supõe e Josh concorda.- E você está mal com isso porque gosta dela, gosta muito mais que um amigo.- continua e Josh a olha.
- Vamos parar de falar disso.- fala querendo parar com esse assunto, ainda não tinha certeza sobre seus sentimentos exatos pela Any.- Isso tá começando a ficar estranho.
- O que é estranho?
- Minha ex sentada no chão do banheiro enquanto me vê tomar banho, e fica dando concelhos sobre uma garota...- ela o interrompe.
- Uma garota que você gosta.
- Que seja. Isso tá estranho, você não devia ser uma daquelas ex ciumentas?- brinca e Taylor da risada.
- Sou uma ex diferente.- sorri.- Posso até te ajudar com essa garota... qual o nome dela mesmo?
- Any. E obrigado mas não preciso de ajuda, já sei o que vou fazer.
- Tenho até medo de descobrir.- fala negando com a cabeça.
****
Eai? Gostaram?
Capítulo pequeno mas o próximo vai ser maior, prometo.
O que acharam da Taylor? Gostariam que ela aparecesse mais vezes?
Não esqueçam de votar e comentar muito.
Até o próximo capítulo.
Beijos - Lari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanficCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...