Capítulo 21

4.5K 370 184
                                    

Josh olhava a janela do carro, o mesmo estava indo em direção ao aeroporto, um de seus seguranças estava dirigindo enquanto ele estava no banco de trás.

Atrás do carro dele, havia outro carro com mais alguns seguranças, que o acompanharia até seu jatinho.

Beauchamp pensava que essa podia ser uma boa oportunidade para ele finalmente largar esse vicio dele, não queria que o que aconteceu com ele voltasse a acontecer, nem ver outra pessoa que ele ama presenciar isso igual a Sabina.

Se ele não conseguisse, provavelmente teria que se internar, mas torcia para isso nunca ser necessário.

De repente, veio em sua cabeça a Any.

Estava sentindo falta dela. Não queria viajar sem falar com ela.

- Ei Mark, preciso passar em um lugar antes de ir para o aeroporto.

- Desculpe senhor Beauchamp, mas seu empresário...- Josh o interrompeu.

- Devo lembrar que sou eu que pago seu salário, não o Scooter.- o segurança assente.- E vai ser rápido, depois vamos direto para o aeroporto.- o segurança acaba concordando e dirige para o endereço que Josh passou para ele.

Ao chegar na frente do prédio, Beauchamp desce do carro sendo acompanhado pelo Mark. Os seguranças do outro carro também saem do mesmo mas o Josh é rápido em falar.

- Preciso falar com alguém mas é rápido, vocês podem ficar aqui me esperando. Apenas Mark vai me acompanhar.- eles concorda e ficam perto do carro.

Josh entra no prédio e vai em direção ao porteiro que estava de costas para ele.

Josh sabia onde era o prédio da Any mas não sabia o andar, por isso ia perguntar ao porteiro.

- Licença?

O homem se vira e acaba dando uma travada quando vê quem é.

- Você?- fala surpreso.

- É, eu sei que sou eu.- da um leve sorriso.

- Não acredito que você está mesmo aqui na minha frente, minha filha é muito sua fã.- da um sorriso.- Ela ficou muito preocupada com a notícia que você foi parar no hospital.

- É eu sei, ela não foi a única que ficou.- suspira.

- Mas você já está melhor?

- Estou, já estou um pouco melhor sim.

- Fico feliz. Agora me diz, em que posso te ajudar?

- Eu vim visitar uma amiga, mas eu não sei qual o andar do apartamento dela.

- Qual o nome dela?- pergunta já pegando o telefone enquanto olha a lista onde tem o nome dos moradores, o andar e o número do telefone.

- Any Gabrielly. Mas eu gostaria que você não falasse que eu estou aqui.

- Mas eu tenho que pedir a autorização dela para saber se posso liberar você para subir.

- Eu queria aparecer de surpresa, não tem como você deixar eu subir sem falar que sou eu?

O porteiro suspira e pensa um pouco.

- Tem alguma prova que você conhece ela?

Josh assente e pega seu celular entrando na galeria, até que acha uma foto dele e da Any juntos e uma dela dormindo do lado dele. Josh mostra as fotos para o porteiro e ele libera Josh para subir depois de falar o andar que fica o apartamento da Any.

- Só não conta pra ninguém que eu deixei você subir sem pedir permissão para senhorita Gabrielly.

- Pode deixar.- assente e guarda o celular. Quando ele ia para o elevador, o porteiro o chama.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora