Capítulo 37

3.3K 322 92
                                    

Olha só como eu sou boa, postando vários capítulos para vocês ;)

Outra coisa... e se eu falasse pra vocês que falta pouco pra história acabar...?

Psé.

Infelizmente, estamos na reta final dessa história. Mas não se preocupem, ainda vai acontecer muita coisa aqui.

Aproveitem o capítulo.

***

- Eu tenho que ir agora Josh.- fala ofegante enquanto o mesmo distribuía beijos no pescoço dela.

Eles haviam acordado cedo e estavam desde então trocando beijos, mas Any precisava ir para o seu quarto se arrumar para eles ir tomar café com o pai dela.

- Fica mais um pouco aqui.- fala a olhando e sela seus lábios rapidamente.

Volta a descer seu rosto, deixando um beijo no meio dos seios dela, que ainda estavam cobertos pela blusa do pijama.

- Meu pai vai estranhar a gente estar demorando tanto para descer, ele vai acabar subindo para ver o motivo dessa demora.- se arrepia sentindo Josh morder seu seio por cima da blusa, acaba deixando um gemido escapar também.

Josh sobe seu rosto e roça seus lábios levemente, Any segura o rosto dele, indo até os cabelos e os puxando.

- Que tal tomarmos um banho? Depois descemos para tomar café.- deixa um selinho nos lábios da Any, mais um, e em seguida outro.

- Você sabe que se a gente entrar naquele banheiro juntos, vai rolar mais do que um simples banho.

Josh sorri malicioso.

- Eu sempre planejo apenas um banho, não tenho culpa se acaba acontecendo mais que isso.

Any nega com a cabeça e sela seus lábios mais uma vez, empurrando o corpo do Josh e ficando por cima.

- Por mais que a ideia de tomar um banho com você seja encantadora...- sussurra ainda com seus lábios colados.- Eu realmente preciso ir para o meu quarto agora e me arrumar para descer.- deixa alguns selinhos nos lábios do loiro e da um sorrisinho enquanto levanta da cama.

Josh sorri a olhando e a vê saindo do quarto. Ele logo se levanta também e vai direto para banheiro tomar um banho, se arruma e desce para cozinha encontrando Any na sala com seu pai.

Eles tomam o café juntos e Silvio comprou até um bolo para comemorar o aniversário da Any.

Silvio insistiu para eles irem embora apenas no dia seguinte, mas Any já estava decidida e ele não pôde fazer nada além de aceitar.

Depois de arrumar todas suas coisas, e se despedir de seu pai, Any entrou no carro com o Josh e foram para o aeroporto onde o jatinho dele já os esperavam.

O jatinho ia sair em uma hora exata, então decidiram almoçar no aeroporto já que tinham tempo, o que não foi nem um pouco fácil considerando que era Josh Beauchamp andando pelo aeroporto.

As pessoas começaram a se formar em volta dos dois, os seguranças foram chamados. Assim que pegaram sua comida, foram até o jatinho e comeram.

Quando terminam, ficam conversando até dar a hora de decolar.

Any estava ansiosa para quando eles chegasse, queria encontrar todos seus amigos, estava morrendo de saudade deles.

Ela acabou cochilando durante o vôo e só acordou com Josh a chamando falando que chegaram.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora