Capítulo 44

3.4K 307 240
                                    

+18

Any entrega sua mala e sua bolsa para o Josh, que coloca tudo no porta malas.

- Está atrasado, assim não vamos chegar a tempo do nosso vôo.- fala o olhando.

- Esqueceu que vamos no meu jatinho? Podemos nos atrasar o quanto quisermos.

- Não exagera, é bom chegarmos no horário certo.- hoje a Any não estava se sentindo muito bem, então seu humor também não estava muito bom.

Resmungando, ela abre a porta do passageiro e entra, fechando a porta e colocando o cinto.

Josh suspira, esperava que tudo saísse do jeito que planejava nessa viagem.

Entrou no carro e começou a dirigir em direção ao aeroporto, Josh não se atreveu a falar nada, já que notou que Any não estava se sentindo muito bem, o que o deixou preocupado.

- Quer alguma coisa? Posso parar em algum lugar e comprar algo pra você comer ou tomar, algum remédio talvez?- pergunta mais uma vez, Any já tinha negado nas outras vezes mas Josh ainda não estava convencido.

- Como já tinha dito, eu estou bem Josh, só estou com dor de cabeça.- fala encostando sua cabeça na janela do carro e fechando os olhos.

Josh suspira e presta atenção na estrada, olhando algumas vezes para o lado só para ver se Any estava bem.

[...]

Any estava sentada no banco do jatinho mexendo no seu celular enquanto esperava o Josh voltar, ele tinha ido falar com o piloto mas falou que já voltava.

Logo ele entra no jatinho e senta do lado da Any.

- Vamos decolar em alguns minutos.- fala colocando o cinto.

Any assente e guarda o celular, olhava o Josh e decide perguntar algo que estava na sua cabeça já a um tempo.

- Você voltou a fumar realmente por vingança?

Josh a encara e demora alguns segundos para responder.

- Eu não voltei a fumar, só tive uma recaída, isso acontece... e não fiz isso por vingança. Estava mal por causa do seu câncer, tinha acabado de falar com vários médicos então... sei que isso não é motivo o suficiente, mas eu não pensei direito.

- Mas você falou isso querendo de alguma forma me afetar.

Josh abaixa a cabeça e assente.

- Sim... e-eu... sinto muito, sério Any, eu estou muito arrependido.

Any suspira.

- Vamos esquecer isso por enquanto, também não vamos pensar no meu câncer, vamos apenas aproveitar essa viagem.

Josh concorda dando um pequeno sorriso.

- Então... para onde estamos indo?

- Surpresa.- sorri.

Any ainda não tinha ideia para onde eles iam viajar, Josh não tinha falado nada, apenas disse para ela levar roupas de leves, porque onde eles iam, fazia calor.

- Fala sério Josh, me diz alguma pista, qualquer coisa...

- Já disse que é surpresa.

- Você é muito chato, não sei como consigo te aguentar.

- Porque você me ama.

Any o olha e morde o lábio desviando o olhar, Josh faz o mesmo e olha para baixo.

Logo o jatinho começa a decolar e os dois permanecem em silêncio durante a viagem toda, exceto as poucas vezes que Any precisou ir no banheiro vomitar e Josh foi atrás para ajudar.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora