Capítulo 47

2.9K 272 135
                                    

Oiii, como vocês estão?

É isso gente, estamos nos capítulos finais da história 😭

A contagem começa agora para último capítulo:

Mas vou alegrar um pouco vocês, dizendo que depois do último capítulo, ainda tem um epílogo e alguns capítulos bônus.☺️☺️

Não vou dizer quantos ao certo, deixar para ser surpresa para vocês.

É isso, aproveitem ;)

6/1

****

- Está tudo bem com o bebê de vocês.- a médica diz enquanto fazia o ultrassom. Any sorri e olha o Josh que deixa um beijo na testa dela, sorrindo em seguida.

- Quando vamos poder saber o sexo do bebê doutora?- Josh questiona.

- No quinto mês de gestação, vocês vão querer saber?

- Sim!

- Não!

Josh encara a Any.

- Como assim não?

- Eu não quero saber o sexo do bebê Josh.

- Tudo bem, a doutora conta só para mim e eu prometo guardar segredo.- diz simples e Any revira os olhos.

- Bom, acho que por hoje já terminamos.- a médica diz entregando alguns papéis toalhas pra Any limpar sua barriga. Antes deles ir embora a doutora faz algumas recomendações sobre como a Any deve seguir a alimentação.

- Como assim você não quer saber o sexo do bebê Any?- Josh pergunta novamente assim que eles saem do consultório e caminham até o estacionamento onde está o carro deles.

- Quero que seja surpresa Josh, só quero saber quando ele ou ela nascer.- diz simples.

- Mas amor, eu não vou conseguir aguentar até o dia do parto.- fala negando com a cabeça.

- Vai sim, se eu consigo, você também consegue.

Os dois entram no carro e colocam o cinto.

- Como vamos decorar o quarto sem saber se é menina ou menino?

- Cores neutras.- diz simples e Josh revira os olhos.

- Tudo dele vai ser de cores neutras? Quarto, roupas, brinquedos...?

- Sim Josh, vai ser tudo da cor neutra, algum problema?

- Sim, tem vários problemas, o primeiro é que eu quero saber o sexo do nosso filho!

- Pois vai ficar querendo, porque só vamos saber na hora!- diz brava e se vira para frente.

Josh começa a dirigir emburrado em direção a casa deles, os dois em silêncio, até que Any avista uma cafeteria e sua barriga ronca.

- Amor, para ali naquela cafeteria que eu quero um milkshake de morango.- diz calma com um sorriso no rosto.

- A raiva passou?

- Passou, mas se você continuar provocando ela volta rapidinho. Estaciona logo que eu estou com fome!

Josh suspira e procura um lugar para estacionar o carro, já tinha se acostumado com as repentinas mudanças de humor de sua mulher.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora