Capítulo 39

2.9K 314 338
                                    

3 anos depois


- Ai, que demora.- Joalin resmunga ansiosa do lado da Any.

- Você tá me deixando nervosa assim. Estamos aqui a menos de 5 minutos.

As duas estavam na sala de espera do hospital que foram, de um tempo pra cá, Any vinha se sentindo enjoada, tonturas frequentes. Então Joalin a levou ao hospital para fazer alguns exames e descobrir o que ela tinha, apesar da loira já ter algo em sua mente.

Gravidez! Para ela, Any só podia estar gravida.

Josh também achava isso, mas infelizmente ele não pôde vir com as duas nesse dia, mas estava ansioso do mesmo jeito para saber se a namorada estava mesmo gravida.

Não era segredo pra ninguém que ele queria muito ser pai, e Any também estava ansiosa, a ideia de realmente ter um bebê dentro dela, a deixava ansiosa.

Ela já tinha feito os exames e agora estava esperando ser chamada pelo médico para ele dar a notícia.

Se ela estava ou não gravida.

- Eu só estou ansiosa para o médico dar a notícia que vou ser tia.

Any sorri.

- Você tem tanta certeza que eu estou gravida... e se eu não tiver?

- Você está grávida Any, não tem outro motivo que explique esses enjoos e náuseas.

Any assente e morde o lábio nervosa, queria que o Josh estivesse ali com ela, mas entendia que ele não pôde ir e não estava com raiva.

Não demora pra elas escutarem o nome da Any ser chamado, as duas se levantam e andam até o consultório do médico.

As mãos da Any estavam suadas quando ela entrou e deu um sorriso gentil e ao mesmo tempo nervoso pro médico.

O mesmo não tinha uma expressão boa no rosto, mas cumprimentou as duas educadamente antes delas se sentar e ele finalmente dar a notícia.

[...]

Câncer.

Any estava com câncer no estômago, já em fase terminal, ela não tinha mais do que uns meses de vida.

A garota encarava o médico na sua frente, que explicava tudo para ela, mas a mesma não estava prestando atenção, ela não escutava nada em sua volta.

Tinha seus olhos embaçados pelas lágrimas e fungou passando a mão no rosto.

Ela não conseguia entender, não conseguia. Não tinha casos dessa doença na sua família, ela se alimentava bem, se exercitava... Então porquê? Por que isso estava acontecendo com ela?

A única coisa que passava na sua cabeça era como ela ia contar isso para Josh?

O homem que assim que chegasse, esperaria receber a notícia que vai ser pai daqui alguns meses.

Essa doença arrancou isso dele. Arrancou o sonho dele que era ser pai. Any não ia conseguir formar uma família com o Josh, que era o homem que ela amava e amava ela de volta.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora