Capítulo 32

3.7K 312 228
                                    

+18

Any terminou de se arrumar e colocou seus tênis, se virou para Josh e viu que o mesmo estava deitado na cama de bruços.

Sorriu de lado e se aproximou, subiu na cama e deitou nas costas dele o abraçando.

- Tudo bem?- pergunta deixando pequenos beijos na nuca dele.

Josh sorri e encosta suas mãos na cintura da Any, fazendo carinho no local.

- Uhum, eu só... estou um pouco nervoso.

Hoje eles iam até a casa do tio da Any, fazer uma visita.

Isso mesmo, eles já estavam em Nova York.

O plano era ir visitar o tio da Any hoje, depois eles iam sair com seus amigos.

Joalin, Noah e Nour. Eles também tinham ido para a cidade acompanhar os amigos.

Noah tinha ido porque foi convidado a ir no casamento dos tios da Joalin. E a Nour, ela também foi convidada, mas também só não queria ficar sozinha em Los Angeles.

O casamento ia acontecer daqui três dias, e todos estavam ansiosos.

No dia seguinte, eles iam na casa do pai da Any, ela já estava nervosa mas preferia não pensar nisso nesse momento.

- Não precisa ficar nervoso, meu tio é legal, ele vai gostar de você.- encosta seu nariz no pescoço dele, sentindo seu perfume.

Josh sorri e vira seu corpo, deixando que Any caia do seu lado e ele fique em cima dela.

Any sorri e passa seus braços no pescoço do Josh, subindo sua mão pelo cabelo dele.

- Vamos na casa do meu tio, aí depois vamos sair com o pessoal. Podemos decidir o lugar depois.

Josh a olha e encosta seus narizes levemente, em seguida deixando um beijo nos lábios dela.

- Porque não ficamos na área da piscina aqui no hotel, ou até mesmo aqui no quarto assistindo um filme? Não quero ter que sair daqui e andar pelas ruas fingindo que não estamos juntos.

Any suspira e faz carinho nos cachos do Josh.

Eles haviam combinado que nesse momento, enquanto não divulgavam seu relacionamento para a mídia, eles iam andar pelas ruas como completos desconhecidos.

Ou apenas como amigos. Isso significa, sem abraços, beijos, carinho...

- Também não quero isso... por mim podemos ficar lá na piscina, será que os outros não vão se importar?

- Eles não tem que achar nada, eu só quero ficar com você.

Any sorri e deixa um selinho nos lábios do Josh.

- Então tá decidido, se não tiver ninguém lá na piscina ficamos lá, caso contrário, ficamos aqui.- sorri.- Agora vamos, temos que chegar na casa do meu tio antes do almoço.

[...]

Josh estaciona na frente da casa do tio da Any e a mesma já tira o cinto.

- Pronto?- pergunta se virando para olhá-lo e o mesmo assente.

Any sai do carro e Josh sai em seguida, os dois andam até a entrada da casa e tocam a campainha.

Any suspira um pouco nervosa e se agarra mais no braço do Josh.

Não demora muito para porta ser aberta revelando um homem um pouco mais velho, que quando vê a Any, arregala os olhos surpreso e da um sorriso.

- Any!- se aproxima e abraça a mesma, que não demora um segundo pra retribuir o abraço.- Senti tanta sua falta, por que não me falou que ia vir para Nova York? Eu ia com prazer te buscar no aeroporto.- pergunta se afastando.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora