⚠️ATENÇÃO, O CAPÍTULO A SEGUIR PODE CONTER CENAS FORTES COMO ABUSO SEXUAL, SE NÃO GOSTA DESSE ASSUNTO, SUGIRO QUE PULE O CAPÍTULO⚠️
- Any, tá me ouvindo?- Joalin pergunta fazendo Any sair de seus pensamentos e olhar pra ela.
- Ahn... não, desculpa, o que você tava falando?
- Esquece, por que você está tão distraída? Está assim desde que voltamos da festa no outro dia.- pergunta enquanto as duas andavam até a saída da faculdade.
- Não é nada...ah, eu esqueci de te falar que vou sair com o Bailey, ele vai vir me buscar aqui na faculdade.
- Achei que você não estava falando sério quando disse que ele tinha te chamado pra sair e você aceitou.
- Por que?- pergunta parando de andar e olhando ela.
- Any, desculpa mas eu não confio nesse Bailey. Tem algo nele que eu não gosto.- fala negando com a cabeça.
- Até você Joalin? Tá igual o Josh.- revira os olhos, Any não falava com Josh desde o dia da festa. E talvez fosse melhor assim.
- Talvez o Josh tenha razão, ele conhece o Bailey melhor que você, se ele disse que você não devia sair com o Bailey é porque tem um motivo.- nega com a cabeça.
- Josh é só um idiota, ele não sabe de nada.
Joalin revira os olhos.
- Você que sabe.- elas voltam a andar e de longe, as duas conseguem ver Bailey encostado em sua moto.- Se precisar de algo é só me ligar.
Gabrielly assente e se despede de Joalin indo de encontro ao Bailey. Que sorri a cumprimentando com um beijo na bochecha.
- Que tal a gente ir em uma cafeteria aqui perto? Podemos ir andando mesmo.- sugere.
- Por mim tudo bem.- da um sorriso e segura na mão da Any, os dois andaram até a cafeteria que Any falou em silêncio, não haviam muito o que conversar.- Então... você e o Josh se resolveram?
Any solta um suspiro.
- Não, e eu prefiro não falar dele tudo bem?
- Claro, como quiser.- da um leve sorriso, mas por dentro estava muito satisfeito com isso.
Assim que chegaram na cafeteria, fizeram seus pedidos e Bailey começou a falar sobre um assunto que Any não estava prestando atenção.
Sua cabeça estava bem longe.
- Muito louco né?- da uma risada e Any volta a olha-lo.
- Ah sim, claro.- força um sorriso, Bailey voltou a falar e dessa vez ela começou a prestar atenção.
O resto do encontro foi de boa, Bailey era um cara legal, mas na opinião da Any, ainda faltava algo nele.
Bailey acompanhou Any até seu apartamento e assim que chegaram, ele se aproximou querendo um beijo de despedida, mas Any virou seu rosto fazendo Bailey beijar sua bochecha.
- Bom, tchau...- da um sorriso fraco enquanto se afastava.
- Tchau... é Any? Será que poderíamos sair de novo?
- Ahn claro.- da um leve sorriso.- Depois marcamos outro dia pra gente sair.
Bailey concorda e Any se vira entrando no seu prédio.
Dentro do elevador, enquanto ia até o andar de seu apartamento, pensava como tinha sido seu dia. Mesmo que achasse que ainda faltava algo no Bailey, pensava que eles talvez pudesse ter algo sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanficCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...