Any suspira enquanto olhava na janela do carro da Sabina junto com Joalin, batia seus dedos em sua perna que estava exposta. Talvez ela estivesse um pouco nervosa.
As três garotas estavam indo até uma mansão onde aconteceria uma festa, e mais uma vez as garotas arrastaram a Gabrielly com elas. O motivo de estar nervosa era que Josh também estaria nessa festa, e já fazia dias que o mesmo ignorava as mensagens de Gabrielly, ela não sabia como ia ser quando encontrasse Josh, tudo parecia estranho pra ela.
Escutou seu celular apitar e pegou o mesmo vendo algumas mensagens do Bailey, de alguma forma que Any desconhecia, Bailey conseguiu o número dela e mandou mensagem a alguns dias atrás falando da festa que Any ia com as meninas, por acaso, Bailey também estaria nessa festa.
Bailey
Eai Anyelly
Que tal a gente se encontrar na festa? Podemos dançar e conversar um pouco.Me
Claro
Já estou indo pra lá com as garotas.Depois de mandar a mensagem, desligou o celular guardando o mesmo.
Sabina disse que talvez essa festa fosse mais "agitada" do que a festa que elas haviam ido no outro dia, isso deixou a Any mais nervosa, já que a mesma odiava festas.
- Chegamos.- Sabina anuncia estacionando o carro quando finalmente encontra uma vaga, havia vários carros estacionados na frente da mansão. Também já dava pra ouvir a música alta, o que já fazia Any querer voltar imediatamente pra sua casa.
As três saíram do carro.
- Será que os garotos já chegaram?- pergunta, mas estava querendo mesmo saber é do Josh.
- Sim, olha eles lá... Não acredito que ele se atreveu a fazer isso.- Sabina fala indignada olhando pra trás da Any.
Any se vira vendo Josh sair do carro, acompanhado do Noah e do Krystian, também viu uma garota que ela não conhecia descer do carro, mas que era muito bonita.
Any olhou pro Josh vendo que o mesmo já a olhava, ele andava rapidamente em direção a ela e tinha um sorrriso no rosto, o que fez a Any sorrir também.
Josh estava realmente evitando a Any, mas não estava mais aguentando ficar longe dela, por isso decidiu esquecer o que aconteceu.
- Elly!- sorriu abraçando a garota enquanto tirava ela do chão. Any soltou uma leve risada sentindo seus pés sairem do chão e abraçou Josh de volta.- Que saudade eu estava.- falou a abraçando forte.
- Sério? Porque parecia que estava me evitando.- falou depois do Josh colocar ela de volta no chão.
- Eu só estava ocupado... mas me desculpa tá? Prometo voltar a te encher o saco, já que pelo visto, morreu de saudade de mim.
- Só no seus sonhos.- fala rindo e percebe que a garota que viu antes, agora fuzilava Any com os olhos.
Josh olha na mesma direção da Any vendo Dytto.
- Ah, já ia esquecendo, Any essa é a Dytto, Dytto essa é a Any.- apresenta as duas.
Dytto da um sorriso forçado.
- Prazer Any.- fala e fica do lado do Josh segurando no braço do mesmo.
- Prazer Dytto.- devolve o sorriso e desvia o olhar dos dois.
- Então quer dizer que foi você que roubou meu lugar na sessão de fotos com o Josh?
- Pelo que eu lembro, foi você que não chegou no horário certo e por acaso, me convidaram pra te substituir.- fala voltando a olha-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanficCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...