Any abre os olhos sentindo sua cabeça doer, suspira piscando algumas vezes e olha em volta reconhecendo o lugar que estava.
O camarim do Josh.
Ela o vê em um canto do camarim de costas para ela.
- Josh? O que aconteceu?- pergunta baixo e senta devagar no sofá que estava deitada.
Josh se vira para ela, a encarando de forma séria. Ele também tinha seu rosto vermelho e os olhos inchados.
- Quando você ia me contar?- Any o olha confusa.- Sobre a doença, o câncer, quando você ia me contar que está com câncer?
Any arregala os olhos sentindo seu coração acelerar e suspira abaixando a cabeça.
- Eu não ia...- fala baixo
- Porra, você ia continuar mentindo para mim? Até quando? Até você acabar morrendo?
- Eu não menti para você.- Any o olha.
- Ah não? Eu perguntei pra você o que o médico tinha dito, se ele falou mais alguma coisa, e o que você disse? Disse que não era nada, que você apenas não estava se alimentando direito. Você mentiu sim para mim porra!
- Eu só não queria que você ficasse sofrendo por nada...
- Por nada? Você está morrendo Any!- grita.- Você está com a porra de uma doença já em fase terminal e nem pensou em me contar, preferiu mentir para mim, mesmo sabendo que eu ia até o inferno se fosse preciso, apenas para encontrar algum tratamento para você ficar melhor!
- Não existe tratamento para o meu câncer Josh, já está em fase terminal, não tem mais o que fazer!- Any fala nervosa enquanto se levanta.
Nessa altura os dois já estavam chorando.
- Eu só queria aproveitar esses últimos meses que eu tenho do seu lado, sem que você olhasse pra mim e visse apenas a minha doença, não queria que você sofresse nesse tempo.
- E quando você fosse embora Any? Quando você morresse, eu ia sofrer de qualquer forma, porque a mulher que eu amo morreu!
Any pressiona os lábios, deixando as lágrimas cair, mas ela logo trata de limpá-las.
- Me desculpa..- fala baixo fungando e encara o Josh.
O mesmo apenas nega com a cabeça e passa a mão no rosto limpando as lágrimas e anda rápido até a porta, abrindo a mesma e saindo do camarim.
Nessa hora Any deixa suas lágrimas cair e se abaixa até estar no chão.
Não demora para Joalin, Sabina e Krystian entrar no lugar e encontrar Any ajoelhada no chão chorando.
Joalin se abaixa ficando de frente para Any e a olha.
- Você que contou para ele né?
Joalin suspira.
- Eu precisei Any, desculpa.
Any nega com a cabeça.
- Eu devia ter te escutado e contado pra ele... agora ele está com raiva de mim.- fala chorando e Joalin a abraça.
Sabina e Krystian, que estavam juntos na hora que Joalin contou sobre a doença pro Josh, se aproximam e abraçam a Any também.
Os quatro estavam chorando.
[...]
Sabina estaciona na frente da mansão do Josh, que era da Any também, a garota tira seu cinto e olha para a Sabina.
- Obrigada pela carona.
A mesma sorri como se dissesse que está tudo bem.
- Você vai ficar bem? Quer que a gente entre com você?- Joalin questiona no banco de trás, junto com Krystian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...