Capítulo 46

3.7K 303 245
                                    

- Eu já estou melhor amor, não se preocupe.- Any fala tentando tranquilizar o noivo que estava parado na sua frente.- Foi só uma tontura, mas eu já estou bem.- fala se sentando melhor na cama.

Josh suspira e se senta do lado da garota.

- Está bem mesmo? Você me deixou preocupado, na verdade, deixou todos preocupados.

Depois que a Any desmaiou, Josh a levou até um dos quartos do hotel junto com as meninas que foram atrás, mas saíram depois que Any acordou e garantiu que estava se sentindo melhor. Todos os convidados foram para o salão onde ia acontecer a festa depois da cerimônia, e estavam lá até agora, esperando saber se ainda ia ou não acontecer o casamento.

- Eu estou bem sim... desculpa por ter desmaiado no meio do nosso casamento.

Josh suspira negando com a cabeça e segura o rosto da Any fazendo carinho.

- Não tem que se desculpar amor, tá tudo bem. Mas eu pedi para chamarem o médico.

- Isso não era necessário Josh, ele vai falar que isso é normal no meu estado.

- Desmaios?

- É. Minha pressão deve ter caído e eu desmaiei.- fala e Josh nega com a cabeça.

Logo a porta é aberta, Úrsula passa por ela junto com o médico. O mesmo médico que atendeu a Any e deu o diagnóstico de câncer.

- Você?- questionam surpresos por verem ele.

- Mãe, onde a senhora estava? Por que demorou tanto para vir para o meu casamento?- Josh pergunta se levantando e encarando a mulher na sua frente.

- Eu fui conversar com o Dr. Webber.- diz simples.

- Olá senhor Beauchamp, senhorita Soares.- cumprimenta os dois.- Desculpa atrapalhar vocês no meio do casamento, mas eu precisava conversar com vocês e... me desculpar.

Any e Josh se olham confusos e voltam a encarar o médico.

- Se desculpar pelo que doutor?- Any pergunta.

- O exame, os exames que eram seus, na verdade não eram.

- Como?

- No dia que eu te atendi, outra garota também foi atendida, vocês duas esperavam seus exames ficarem prontos e, havia funcionários novos lá na clínica...- Josh o interrompe.

- Da para você parar de enrolar e falar logo o que aconteceu?- fala impaciente.

- A Any não está com câncer terminal.

Any arregala os olhos.

- Não estou?- pergunta baixo tentando absorver o que o médico havia falado.

- Não.- nega e da um pequeno sorriso.- A outra garota que está com câncer, você Any, você está grávida.

Os dois arregalam os olhos e Any sentiu que ia desmaiar novamente. Era muita coisa que estava acontecendo e Any precisa entender.

Ela não estava com câncer. Ela não estava com câncer terminal e não ia morrer, bom, não agora. Ela não estava doente e sim gravida... Any estava gravida.

Agora tudo fazia sentido! Os enjoos, tonturas, passou a comer mais do que o normal...

- Vim pessoalmente falar com vocês e pedir minhas sinceras desculpas. E também queria que vocês não levassem isso na justiça.- pede um pouco sem graça.

- Ah mas é claro que eu vou levar isso na justiça, enlouqueceu é? Vocês trocaram os exames da minha mulher com outros exames, achamos que ela ia morrer! Tem noção do que passamos nesse meio tempo? Nosso relacionamento quase acabou por causa disso! E agora você tem a cara de pau de vim pedir para eu não te processar?

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora