Any acordou primeiro que o Josh, igual nos últimos dias. Ela havia acordado cedo porque em poucos minutos, sua aula ia começar. Com a ajuda da Joalin, ela ia continuar assistindo as aulas e fazendo as atividades, só que tudo online.
Só que ela precisava de um computador, e ali só tinha o notebook do Josh. O problema é que Any estava com receio de pedir, podia ter algo particular nele, não queria invadir a privacidade do Josh.
Só que não tinha outro jeito.
- Josh?- o chama enquanto se aproxima mais dele.- Josh, acorda.- balança seu braço e vê ele resmungar, abrindo os olhos em seguida.
- Hmm? O que foi?- pergunta sonolento.
- Me empresta seu computador? Preciso dele.- Josh assente e se levanta enquanto boceja, anda até sua mesinha e pega seu notebook o levando até a cama enquanto o desbloqueia.
- Pronto, pode usá-lo a vontade.- fala com a voz um pouco rouca e entrega o notebook para ela.- Para que precisa dele?
- Para minhas aulas, ela começa em alguns minutos.- Josh concorda.
- Vou dormir mais um pouco.- diz e é a vez da Any concordar.- Qualquer coisa me acorda.
Beauchamp voltou a deitar e não demorou muito para pegar no sono. Any deu um pequeno sorriso, sabia que o Josh havia passado a maior parte da noite acordado, com vontade de fumar. Ela tentou ficar acordada com ele mas acabou pegando no sono.
Mas se sentia um pouco aliviada pelo fato dele não estar mais reclamando de dores no estômago igual nos primeiros dias.
Any se abaixa e deixa um leve beijo na bochecha do Josh, em seguida pega seus fones e coloca na aula começando a assistir enquanto anotava algumas coisas em um caderno que achou.
[...]
Enquanto Josh tomava seu banho, Any aproveitou para terminar de guardar as roupas que ele comprou para ela outro dia. Ele até separou uma parte do armário dele para ela colocar suas roupas, achou isso fofo.
Abriu a última sacola e viu nele, além de algumas camisas, um biquíni.
Ela franziu as sombrancelhas enquanto encarava aquela peça de roupa, por que ela usaria um biquíni nesse frio?
É tirada de seus pensamentos quando vê Josh sair do banheiro já vestido. Nos primeiros dias que estavam aqui, ele sempre esquecia sua roupa no quarto, o que obrigava Any a olhar o tanquinho de Josh, o que não era tão ruim assim.
- Josh, acho que você se enganou e acabou comprando esse biquíni.- falou mostrando a peça para ele.
- Não, não me enganei em nada.- da um sorriso de lado enquanto Any franze as sombrancelhas, confusa.
- Então me explica para que eu usaria um biquíni nesse frio?- pergunta indignada.
- Quero levar você e a Emma no clube.
- Josh, tá muito frio e eu não quero entrar em uma piscina gelada.- reclama.
- Tem piscina aquecida, e se você ainda não quiser podemos fazer outra coisa. Basquete, hóquei...- da várias sugestões.- Você vai gostar, prometo.- se aproxima roubando um selinho, fazendo Any dar um sorrisinho e concordar no final.
[...]
- Aqui Josh.- Emma entrega sua bolsa para ele, que coloca dentro do carro. Os dois estavam na frente de casa se preparando para saírem.
- Cadê a Any?
- Já tá vindo, foi pegar uma coisa lá no quarto.- fala e abre a porta do banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...