Capítulo Bônus 4

1K 128 43
                                    

Agora Ayana estava realmente preocupada.

No dia seguinte Sky não apareceu na escola, e ainda não tinha respondido as mensagens, pelo que Louis havia falado pra ela.

Na mesma noite ela decidiu tentar ligar novamente pra garota. Nada, ela não atendeu, nem respondeu as novas mensagens que Ayana mandou.

Não entendia o que podia ter acontecido, já estava pensando em milhares de possibilidades.

No outro dia, não podia explicar o alívio que sentiu ao ver Sky saindo do carro de seu pai, seus olhares se encontraram e na mesma hora o sorriso de Ayana sumiu, deu pra ver no olhar de Sky que algo não estava certo, tinha alguma coisa acontecendo.

Deu alguns passos em sua direção, mas Sky negou rapidamente, como se dissesse pra Ayana não se aproximar de jeito nenhum.

Mesmo confusa e ao mesmo tempo preocupada, Ayana não se aproxima, se afasta mais e fica vendo Sky entrar rapidamente na escola.

[...]

Era hora do intervalo quando Ayana entra na sala de música encontrando uma Sky que parecia aflita.

- Sky, o que aconteceu, você sumiu...- antes que ela consiga terminar o que ia falar, a outra a interrompe com um abraço forte.- Ei, tá tudo bem?- pergunta preocupada a abraçando de volta.

Sky nega e funga, as lágrimas que nem sabia que estavam ali, já escorriam pelo seu rosto.

- Minha mãe descobriu.- fala se afastando pra olhar Ayana, que faz uma expressão confusa.- Ela descobriu sobre a gente.

- O-o que? Mas... como?

- As cartas que você me deu...- passa a mão no rosto limpando as lágrimas ali.- Eu guardava elas em uma caixa de sapato debaixo da cama... minha mãe encontrou a caixa.

Ayana suspira sentindo seu coração acelerar.

- Ok, er... o que você disse a ela?

- Ela estava com as cartas na mão na hora que cheguei em casa, não tinha como eu falar outra coisa além da verdade.- nega com a cabeça fechando os olhos.- E ela não aceitou isso muito bem, não aceitou nós duas juntas.- volta abrir os olhos.

Ayana vê a tristeza nos olhos dela.

- Eu... a gente pode falar com ela juntas, eu posso ir lá, posso pedir ajuda pro meu pai e... droga, não posso pedir ajuda a ele.- fala negando com a cabeça enquanto se afasta.

- Eu ouvi meus pais discutindo... minha mãe quer me mandar pra um lugar longe daqui, é como um internato, que nas palavras dela... vai me fazer esquecer essas loucuras.

- T-tá se referindo a mim?- sussurra.

Sky assente voltando a chorar.

As duas voltam a se abraçar enquanto choram, isso estava doendo muito, cada uma sentia essa dor de talvez perder uma a outra.

[...]

Nem Ayana e nem Sky queriam voltar pra aula, então decidiram continuar na sala de música, tinham trancado até a porta. As duas deitadas no chão de frente uma pra outra, Sky segurava a mão da garota na sua frente enquanto recebia um leve carinho da mesma.

- O que mais você sabe sobre esse internato?

Sky suspira, se aproximando mais de Ayana.

- Não muito. Mas ouvi minha mãe dizer que eles iam chegar no meio da noite, quando eu já tivesse dormindo...

- Essa noite?

- E-eu não sei... talvez seja hoje ou amanhã...- suspira fechando os olhos, logo os abrindo de volta.- Não quero ir... eles vão fazer eu esquecer você.- sua voz falha.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora